Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fieldy

Conexões de entrada

Mensagem Recomendada

fieldy   

Olá, uso o Windows 200 professional e nele instalei um programa p2p chamado Ares, mas estou enfrentando um problema, de repente ele parou de conectar. Fuçando lá no painel de controle do programa eu axei uma opção assim: aceitar conexões de entrada pela porta: "27251" ... existe algo que eu possa fazer para que ele volte a conectar, ou alguma outra porta para aceitar conexões de entrada? valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verifique no Software ARES, Qual Porta ele Utiliza para se Conectar a Rede Externa.

Depois Verifique as Configurações do seu Firewall, se o mesmo Possuir.

Compartilhar este post

Link para o post
fieldy   

A porta que o ARES usa é a 27251, e eu já configurei o firewall para dar total permissãoao programa, mas mesmo assim nada muda, ele continua sem conectar, existe alguma outra porta conhecida que eu possa usar como tentativa de conectar? Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
fieldy   

Não sei ao certo, creio que sim,  uso um modem d-link 500g e nele vem escrito: ADSL Router, seria isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais ou Menos isso, pois você Configurou o mesmo para ser Bridge ou Router? se você configurou o mesmo para "Router" Verifique no link Modem D-Link 500G(Liberando Portas), como fazer para liberar Portas para seu modem. Verifique se o Problema Continua.

Compartilhar este post

Link para o post
fieldy   

nada mudou, inclusive eu treoquei meu modem por um usb "speedy touch 330" e nada, meus programas p2p continuam sem conectar.... o que fazer ?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico é muito antigo e está impedido de receber novos posts. Se você quiser ajuda ou suporte, crie um novo tópico.
Entre para seguir isso