Conteúdo: Default Ardósia Uva Barbie Morango Pôr do sol Banana Folha Chocolate Madeira
Fundo: Default Ardósia Uva Barbie Morango Pôr do sol Banana Folha Chocolate Madeira
Desenho: Liso Onda Linha Retalho Madeira Rocha Couro Colméia Vertical Triângulo
Bem-vindo ao Fórum do BABOO!

Desde 2000 o Fórum do BABOO tem ajudado milhões de internautas de Windows a resolverem seus problemas e dúvidas, além de ajudar na remoção de vírus e malwares de seus computadores. Somos o único fórum brasileiro coordenado por um especialista com reconhecimento internacional pela sua competência em Windows, então se você tem uma dúvida ou problema que nenhum outro fórum resolve, poste-a aqui pois o MVP Babooadora desafios!
  

O Fórum do BABOO também conta com a participação exclusiva do administrador da área de Segurança MVP Mr.Million que tem reconhecimento internacional da Microsoft pelo seu incansável trabalho ajudando os internautas a remover vírus e malwares dos seus computadores. Se o seu computador está infectado por algum vírus, ele te ajudará a removê-lo!
  

Nosso time de especialistas também inclui Patropi  Osvaldomp  Caze  Ciro-Mota  XERLOUCO ROUMS  Tatha que responderão suas dúvidas sobre diversos assuntos.
 

Participe da nossa comunidade! 

 

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Andersonline

Veja planetas do sistema solar no seu Google Earth

1 post neste tópico

    Achei  essa dica no tecnologia.terra. É bem interresante, você pode ver vários planetas com o Google earth (marte, jupiter, Saturno, a lua...). Dá para ter uma idéia dos planetas, aqui funcionou.

________________________________________________________________________________

___________________

Dica copiada de tecnologia.terra:

Veja planetas do sistema solar no seu Google Earth

Descolamos na Internet um pacote de overlays que permite ver os planetas do sistema solar e a lua no Google Earth. Overlays são camadas que se sobrepõem às mantidas nos servidores do próprio serviço. Com exceção de Marte, Mercúrio e do salétite natural da Terra, as demais imagens deixam um pouco a desejar. Ainda assim, o resultado fica muito interessante.

O pacote de overlays foi montado pelo pessoal do Google Underground (undergoogle.blogspot.com), um blog especializado nos serviços da popular ferramenta de busca. De acordo com o post, o Google já teria pelo menos o mapeamento de Marte, desde a aquisição da empresa KeyHole, a criadora do serviço. As imagens ainda não estariam disponíveis por causa do imenso volume de acessos ao Google Earth. Curiosamente, a empresa já detém 15 domínios relacionados com planetas e sistema solar, como googlemoon.com e googlemars.com.

Você pode visualizar as imagens no seu próprio Google Earth. Para tanto, faça download do arquivo abaixo e siga a instruções:

Baixe o arquivo

Instruções:

1) Para ver os locais, é necessário ter o Google Earth instalado no seu computador;

Baixe na seção de Download (da tecnologia.terra)

2) Clique no link do arquivo. Vai aparecer uma janela perguntando se você deseja abrir ou salvar o arquivo;

3) Clique no botão Salvar e grave o arquivo em uma pasta de fácil lembrança. São pouco mais de 2 Mb;

4) Depois que o download terminar - com o Google Earth aberto ou fechado -, clique duas vezes sobre o arquivo. O pacote de overlays vai parar no campo Places > Temporary Places, do lado esquerdo;

5) Expanda o grupo clicando na setinha para a direita. Vai aparecer a relação de planetas;

5) Para visualizar cada um deles, basta marcar a caixinha ao lado. A imagem do planeta vai se sobrepor à da Terra. Lembre-se de desmarcar cada planeta para visualizar os demais.

________________________________________________________________________________

__________________

O Google Earth virou Google marte, Google Jupiter, Google Saturno...

Vi um  ET em Marte. hehehe 16.gif

Sempre inovando esse Google!!!


signinjpgpy7.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Esse tópico é útil para você?
Então compartilhe e ajude outros internautas!
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

  • Vídeos do BABOO no YouTube

  • Posts

    • não imaginava q o emulador ia aparecer como S5, e como celulares são tudo parecido, não conseguia lembrar esse tal S5, ai fiquei pensando de alguém q eu já tenha logado na minha wifi, mas lembrei q não tinha nada a ver, era conta do google, ai descartei até o meu WP....
    • No Windows 7 não tem como alterar o valor da porta COM1 através do Gerenc. de Dispositivos. Daria para alterar o valor "9600" (padrão) para outro, através do regedit ou gpedit ? Obrigado.
    • Boa tarde,    Em uma pasta de trabalho, possuo uma planilha que contém uma lista de serviços e outra (modelo) para composição de preços.
      Após ter determinado os serviços da lista, seleciono o código de um dos serviços desta lista e ativo uma macro que cria uma nova planilha (baseada na modelo existente) renomeando esta com o código do serviço selecionado.   Ex: C001 = Serviço 01 da lista, após utilizar a macro eu terei uma nova planilha chamada C001 (com a estrutura da planilha Modelo).   Após criada esta nova planilha, necessito de uma macro que, ao criar uma nova planilha de composição de preço, também fosse criado um hyperlink na célula (selecionada) do código utilizado que possa me direcionará à esta planilha criada (C001).   Ex: C001 = Serviço 01 da lista, a célula que contém o código utilizado será um link para a planilha C001 criada.   Pesquisei aqui no fórum alguns modelos e cheguei a um resultado próximo, mas só consegui criar o hyperlink em um Range fixo.
      Segue abaixo a macro e espero que seja possível solucionar este empasse.

      Desde já agradeço.   Sub CriaNomeiaHyper() Dim planBase, planNova As String
      Dim plan As Worksheet, flg As Boolean
          planBase = ActiveSheet.Name
          nomePlan = ActiveCell.Value
              
              For Each plan In Worksheets
              If plan.Name Like nomePlan Then flg = True: Exit For
              Next
      If flg = True Then
          MsgBox "Já existe a planilha  " & "'" & _
          nomePlan & "'" & ",  altere o nome desejado"
      Else
          Sheets("Modelo").Copy after:=Sheets(Sheets.Count)
          ActiveSheet.Name = nomePlan
          Range("b7").Value = ActiveSheet.Name     ActiveSheet.Hyperlinks.Add Anchor:= _
          Sheets(planBase).Range("A1"), Address:="", _
              SubAddress:="'" & ActiveSheet.Name _
                  & "'!B1", TextToDisplay:=ActiveSheet.Name
      End If
      End Sub
    • Consegui instalar o Chrome, aqueles anúncios continuam. Depois que reiniciei o PC abri o Chrome, está abrindo na pagina inicial este site www.luckystarting.com/?type=hp, o firefox a pagina inicial mudou também para este http://www.searchinme.com/?type=hp&ts=1495740129257&z=8e4291db37e24a3bd516542gbz0t3wcmecewbw7c4g&from=official&uid=ST1000LM014-1EJ164_W3825S31XXXXW3825S31 e também mudou o padrão de busca dos navegadores.
    • Você quer uma rede híbrida de wireless com cabo, para uma melhor estabilidade da rede você vai precisar de mais um roteador e remover os HUBs (não são switchs). Ficaria desta forma o diagrama de sua rede:  
    • Eu não posso prever se você consegue pois não sei do seu grau de conhecimento sobre o assunto, mas vale a pena tentar !
    • Olá
      Posso recomendar este conversor OST2PST Set https://www.ost2pstset.com/pt/
      O conversor permite abrir arquivos do Outlook offline.
    • Tudo que loga na sua conta Google aparece lá, seja PC, emulador e etc.
O site BABOO está no ar para informar e ajudar o internauta de Windows. Este site foi publicado em 1999 por Aurélio "Baboo", engenheiro e um dos maiores especialistas brasileiros em Windows, que trabalha profissionalmente com esse sistema operacional desde 1987. Desde 2004 ele é premiado anualmente pela Microsoft como MVP (Most Valuable Professional) pela sua contribuição e ajuda à comunidade de usuários de Windows.

Em 2001 foi criado o
Fórum do BABOO para ajudar o internauta brasileiro a solucionar problemas e dúvidas sobre Windows, Segurança, Office, Hardware e outros temas. Desde 2010 a Microsoft também tem premiado o Mr.Million, administrador da área de Segurança do Fórum do BABOO, pelo seu incansável trabalho ajudando os internautas a remover vírus e malwares dos seus computadores. Atualmente ele é o único MVP brasileiro de Segurança em desktop.

O BABOO é o único site brasileiro coordenado por um especialista com reconhecimento internacional pela sua competência em Windows e que participa diariamente e ativamente nos comentários e discussões do site e fórum BABOO.