Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
GreatUO

A memória não pôde ser "read"... oque eu faço?

Mensagem Recomendada

Caro Amigo,

Convivi com um problema semelhante durante vários meses... independente do browser que eu usava em algumas páginas acontecia este erro. Por exemplo, quando entrava na narração on line de jogos do portal Terra. Após alterar várias configurações do computador... descobri que desativando a utilização de HTTP 1.1 em Opções de Internet e depois Avançado... o problema sumiu !!! Pelo menos no Internet Explorer 1.gif No Opera ainda continua dando o mesmo problema...

Espero que ajude em alguma coisa!!!

Abraços,

Dreyfus

AMD Athlon XP, 2100 MHz (7.5 x 280) 2600+ MSI - KM2M Combo (MS-6738) - VIA VT8375 ProSavageDDR KM266 - 512 MB (DDR SDRAM)- Award (09/22/03) - GeForce4 MX 440 with AGP8X (64 MB)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu computador tem dado esse mesmo problema, mas não parece estar afetando em nada...sempre acontece após eu fechar a janela do Internet Explorer...e pelo que notei, o site que faz surgir esse erro, é o www.fotolog.com

199093-errodeaplicativo.JPG

Não sei o que possa ser, os pentes de memória foram recem limpos e no entanto o problema continua aparecendo...

Apenas entrei nesse tópico porque fiquei curiosa em saber do que se trata, espero que alguém descubra...

Bjos 4.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Data: 1/5/2006

Autor: rosered

No meu computador tem dado esse mesmo problema, mas não parece estar afetando em nada...sempre acontece após eu fechar a janela do Internet Explorer...e pelo que notei, o site que faz surgir esse erro, é o www.fotolog.com

199093-errodeaplicativo.JPG

Não sei o que possa ser, os pentes de memória foram recem limpos e no entanto o problema continua aparecendo...

Apenas entrei nesse tópico porque fiquei curiosa em saber do que se trata, espero que alguém descubra...

Bjos  4.gif

a impressora é de rede ??? (lexmark)

tente o seguinte: desinstale a impressora (se for de rede)

copie o drive da impressora para o computador e adicionar como porta local, e substituia o drive

Compartilhar este post

Link para o post

A dica do Roberto45 é genial..Resolveu o problema. Segui as orientações desativando os activex em gerenciador de complementos e peguei o vilão da história.........Thanks a lot.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado! esta dica resolveu o meu problema.

Abraços.

AMD Athlon XP-A, 2200 MHz (8 x 275) 3000+

Chipset da placa-mãe nVIDIA nForce2 Ultra 400

Memória do Sistema 1024 MB (DDR SDRAM)

Adaptador gráfico NVIDIA GeForce FX 5700LE (256 MB)

Disco rígido Seagate Barracuda ST3120827AS (120 GB Serial Sata) SAMSUNG SP0411N (40 GB, 7200 RPM, Ultra-ATA/133)

Drive óptico HL-DT-ST CD-RW GCE-8520B (52x/24x/52x CD-RW)

Teclado Standard 101/102-Key ou Microsoft Natural PS/2 Keyboard Mouse Microsoft USB Wheel Mouse Optical

Controladores de jogos Driver de joystick para PC da M

Monitor 17 Samsung SyncMaster 793DF

Compartilhar este post

Link para o post

oi galera, tb estou com o mesmo problema no meu PC...

só q com alguns dados diferentes...

174305-problema.JPG

...o problema acontece quando eu tento abrir o Windows Media Player... e no lugar desses números

aparecem estes (A instrução no "0x77c289d1" fez referência à memória no "0x00000018". A memória não pode ser "read".

Conto com a ajuda de vcs...

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tmb tenho um erro parecido:

A instrução no"0x0042d67e" fez referência à memória no "0x00001734". A memória não pôde ser "read".

ocorre quando inicio uma aplicaçao de fullscreen como need for speed...

estou desesperando!!!!!!

ja tentei tudo!!!

ate limpei os pentes da RAM!!!!

por favor me ajudem!!!!!

:S

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em casa esta dando o mesmo erro.. e eu formatei o computador tem pouco tempo. e o Windows esta com atualização em dia;

aki acontece quando eu entro em um jogo...

Este é o erro-> A instrução no 0x00444abc fez referencia à memória no 0x0000029c. A memória não pôde ser read. Clique em ok para finalizar o programa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...