Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

Ir para conteúdo
Lord Zock

Posso confiar no OFFICE XP ?

Mensagem Recomendada

Tenho dúvidas, ou melhor, quero saber se é vantagem colocar o office XP ? E quais as vantagens sobre o MS OFFICE 2000?...

Valeu...

:)>

bannernovo.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O link que segue é uma referência interessante que pode lhe ajudar na escolha entre uma ou outra versão do Microsoft Office:

<:bigsmile:> Version Comparison: What's New for You

Agora... Quanto à questão que você colocou como título, não vejo o porquê de não confiar no Office XP, sendo que trata-se de uma evolução natural da versão 2000.

Cabe a você, caso possua, a versão 2000, pesar bem a relação custo x benefício deste possível "upgrade".

[]s<8)>

Compartilhar este post

Link para o post

Como nosso amigo citou, todos são apenas evoluções e acertos dos bugs pagos por outra versão e novo nome.

eXtremeMods OC Team

DFI Lanparty UT nF4 Ultra Expert SLI-DR

AMD Opteron 170 @ 2800 Mhz

WaterCooler Extrememods + NeXus Block

2Gb GSkill HZ - Dual Channel

X1900XTX Modded

G5 + G15 Logitech + RAZER Mantis Speed

SoundBlaster Audigy 2 + Z-680 Logitech

2 x HD Seagate 120Gb - SATARAID 0

H20N DVD Burner RPC

Seventeam 750W SLI vSense Mod

Compartilhar este post

Link para o post

Eu utilizo o office xp faz uns 2 meses, e até agora, nenhum problema, até achei ele mais rápido que o 2000. Mas pra quem quer usar a versão do Capitão Gancho, irá demorar um pouco, pois nenhum crack funciona, já fiz um teste, e depois de 30 dias, POW, trava geral. :((>

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pra variar tenho o Office XP Pirata e tá funcionando q é uma blz!! Desde o final do ano passado tenho aki e nada aconteceu! Ele é mt mais rápido e mais simples de usar, do q o 2000!! Legal tb q qd você digita um nome de rua, aparece uma opção pra traçar mapa!! Muito 10!!<8)>

--Aloha!--

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...