Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gepret0

COMO ZERAR CONFIGURAÇOES DE ROTEADOR??

Mensagem Recomendada

Gepret0   

tenho um roteador de 4 portas e uma porta wan esta no ip 192.168.111.1 o padrao é 192.168.0.1 como eu faço para voltar o padra??? não quero configura-lo quero fingir que estou ligando ele a primeira vez???

Ex16.gifexa ele desligado um dia sei lá já torkei os cabos já desliguei td + não sei como fazer???

OBS quero dexa como se o roteador fosse liga a primeira vez!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

LFer   

Você quer voltar ele às configurações originais, é isso? Se é, eu não sei no seu roteador, mas no meu DLink 500G tem, atrás dele, um botão reset, que se você aperta ele o modem volta para configuração original de fábrica. Deve ser isso.

Ele é um botão bem escondido, você tem que usar um clips para apertar ele, pois ele é para dentro da carcaça do modem.

Compartilhar este post

Link para o post
LFer   

"Poste sempre se a dica funcionou. É frustrante para quem dá a dica e depois não sabe se deu resultado ou não"

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Gepret0   

TIPO DEU CERTO TEM UM BOTAUM ESCONDIDO APRA ZERAR AS CONFIGURAÇOES ++ EU KERO SEMPRE MUDAR o IP DA INTERNET + EU NAUM CONSIGO EU ENTRO NO ROTEADOR DO RELEASE E RENEW ++ NAUM MUDA PQ??

Compartilhar este post

Link para o post
LFer   

Você só quer mudar o seu IP da Internet? Bom, para fazer isso, você poderá clicar em desconectar e depois reconectar, porém isso não é garantido, pois quem lhe atribui um IP na Internet é a sua operadora de telefonia e não o seu modem.

Compartilhar este post

Link para o post
Gepret0   
intaum tipo eu oh no meu roteador cliko lá no ip da net release aih fika td ero aih renew aih volta td ao normal??eu quero muda?? e quando eu tiro o cabo da net que tah roteador e ligo no meu PC muda o IP normal??me ajudem

Compartilhar este post

Link para o post
LFer   

Pra mudar o IP você terá que fazer com que o modem desconecte da Internet e reconecte novamente (pois você "perderá" o IP atual e a sua operadora te dará um novo, sendo as chances de você pegar o mesmo IP quase nulas). Para fazer isso, você também pode desligar o modem da linha telefônica e esperar uns 15 segundos e ligar novamente.

Pronto! Você mudou de IP.

Compartilhar este post

Link para o post
Gepret0   

intaum tipo eu já fiz td isso + não muda e o engraçado que ele pega o ultimo ip valito tipo 200.189.104.254 ele não pega no final 190 sepre o 254.....eu ajh fiz td isso já zerei já desconectei o modem e td + anum muda??

Compartilhar este post

Link para o post
LFer   

E se você esperar mais um pouco antes de reconectar? Você já tentou?

Compartilhar este post

Link para o post
Gepret0   

jah tentei td + dexa quieto desisti o meu roteador é da surecon...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso