Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

Ir para conteúdo
niobio

Erro no Word XP

Mensagem Recomendada

Estou com um problema de WINWORD.EXE no Word do Office XP Professional quando coloco um texto no modo de visualizar impressão e modifico o lay out do texto. Fiz contatos com a Microsoft e após uma série de testes e modificações no registro do Windos XP solicitaram-me que fize-se uma nova instalação do sistema operacional e do office com o HD zerado. Fiz uma formatação física no HD através do FdISK, reformatei e instalei o OS e o OFFICE e o problema persistiu. Mandaram-me uma nova mídia, pela qual pagei R$ 90,00 e o erro continuou ocrrendo. Contactei novamente a Microsoft e os caras disseram-ma para remover todas as placas off board e desabilitar a placa de rede on board reformatar e reinstalar o OS e o Office. Fiz e o problema persistiu.

Instalei o Office em ima máquina com Windows 98 SE e o erro continua aparecendo. Comuniquei o fato a Micrososft e eles diseram-me que o problema era com a minha placa-mãe. Ligei para a Intel na Costa Rica e relatei o fato e eles disseram-me que a Micrososft está errada mas mesmo assim estão analisando o assunto e hoje respondi a um e-mail da Intel fornecendo o número de série da minha placa-mãe e a versão de BIOS para que eles possam analisar o caso. Agora a Microsoft não quer mais dar-me suporte pois alegam que o problema é de hardwere e não do softwere fornecido por eles.

Se algum de vocês está experimentando a mesma situação e conseguiu resolve-la, por favor informem-me.

A configuração da máquina onde esta instalado o WINXP é:

P41,8MHz/AzusV77032Mb/DGB850/HDIBM20Gbata100/3COMLan10/100/IntelLan10/10015.gif15.gif15.gif15.gif15.gif15.gif15.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já fiz todas as atualizações, estou com o SP e o SP2 instalados.

O problema somente suge quando voce abre o ducumento no modo visualizar impressão e começa a modificar o lay out. Isto é, começa a reposicionar texto e a reposicionar e modificar tamanho das figuras contidas no texto.

se você e outros participantes do forum puderem simular o erro e me informarem os resultados obtidos seria ótimo, pois estou com um chamado de suporte em aberto com Mr. Bill e até o presente momento foi o único. Se mais pessoas encontrarem o mesmo erro (winword.exe) reforçará a minha tese de existe um bug neste programa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...