Este fórum ficará ativo até 15/Jun/2019. LEIA AQUI.

Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Mr.Million

Como Retirar o Novo Vírus do MSN/ Olha a foto

Mensagem Recomendada

Como Retirar o Novo Vírus do MSN/ Olha a foto

Olá pessoal, blz? Para limpeza completa do novo Vírus que assola no MSN, são necessários dois procedimentos simples:

Entrada sintomática:

O4 - HKLM..Run: [services] C:WINDOWSsystem32serviceservices.exe

40342-zecxxxxalm1111%20(WinCE).JPG

1 - Fazer download de uma destas Ferramentas e salvá-las em seu Desktop

MSN-olhafoto.bat

MSN-olhafoto.zip  

A Ferramenta deve ser executada em Modo de Segurança.

Para entrar no Modo de Segurança é necessário pressionar F8 intermitentemente durante a inicialização do Windows e escolher "Modo Seguro" na tela que se apresenta.

Reiniciar em Modo Normal e :

2 - Fazer integralmente os procedimentos obrigatórios estabelecidos neste “Tópico Oficial do Fórum para exames de Logs”

Logs do HijackThis  ** leia antes de postar **  

Após seguir todos os procedimentos , postar o Log para exame por parte dos Colegas, em Tópico aberto por você na Área Malwares, informarmando já haver cumprido todas as etapas do Tópico..

Aviso: Só serão analisados os Logs que cumprirem esta determinação.

OBS: Ferramentas desenvolvidas por Linha Defensiva: http://linhadefensiva.uol.com.br

Atenção : Por favor não postar Logs para exame neste Tópico pois não serão analisados  e sim em Tópico aberto por você na Área Malwares.

Obrigado

assinatura-mrmillion.png65301516_windows-insider-mvp-logo(Custom).png.36263cb7b506cc6935fb37f39e504cec.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Data: 12/12/2005

Autor: Hully Gully

Bem fácil e simples a retirada deste Vírus. Este não é de primeira linha, Hehehe 4.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Prezados amigos, por poura falta de atenção acabei clicando neste link do vírus.

Após ter percebido a burrada que fiz, desinstalei meu msn, passei o antivírus e não atestou nada. Porém, não consigo mais baixar o MSN de site algum, estou usando o do windows. Não consigo baixar nada, inclusive esse pacote disponibilizado neste tópico. Já vi meu firewall e está com a opção desabilitada. Não sei qual o problema, será que é por causa desse vírus? mas o antivírus não atestou nada, fiquei preocupado. Alguém pode me dar uma luz do que fazer?? Agradeço a atenção. 13.gif 14.gif

==============================================

SÉCULO XXI A ERA DA INFORMÁTICA E TECNOLOGIA.

ALDO ROCHA

BACHAREL EM SISTEMAS DE INFORMAÇÃO

CONSULTORIA DIVERSAS EM INFORMÁTICA.

===============================================

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, por favor, siga integralmente o Tópico,  ou seja encontrando a Entrada sintomática:

O4 - HKLM..Run: [services] C:WINDOWSsystem32serviceservices.exe

Fazer download.... e depois fazer..........siga o Tópico, está bem explicadinho o que deve ser feito  2.gif

assinatura-mrmillion.png65301516_windows-insider-mvp-logo(Custom).png.36263cb7b506cc6935fb37f39e504cec.png

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou com mesmo problema do colega; talvez minha filha tenha clicado no link e agora não consigo baixar mais nada. Inclusive esta ferramenta para remoção. Postei um tópico com erro 403 e talvez nesse virus resida meu problema. Qualquer site que entro o download é bloqueado inclusive no da Microsoft. Alguém por favor ajude os incautos que como no meu caso há dias tento resolver e nem posso formatar, porque talvez esse virus também seja a causa do meu gravador de CD parar de funcionar.

Abraços!

56.gifProblema resolvido graças a generosidade e presteza do amigo José Augusto que me ajudou via MP.

Muitissimo Grato!!!2.gif

FELIZ ANO NOVO A TODOS!!!

html>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...