Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Mr.Million

Como Retirar o Novo Vírus do MSN/ Olha a foto

Mensagem Recomendada

Ferramenta muito importante para pessoas que não entendem muito de PC. Pois ninguem é louco de abrir um *.exe em que dizem que tem uma imagem nele. Ao menos se fosse png, jpeg, bmp ou gif, seria um pouco mais anacreditável que teria vírus.

O participante Killer dos games foi banido do Fórum. Leia o relatório clicando aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Link para download editado. 4.gif

Amigo Mr.Million, executei os procedimentos citados no tópico, e tudo correu bem! 4.gif

Mas, percebi que, ao reiniciar, ficou ainda presente uma barra no IE, que não podia ser retirada manualmente.

Assim, fiz o download do seguinte programa:

Então, consegui remover a tal barrinha.

Acho que seria interessante você citar a possibilidade de essa barrinha ficar mesmo depois dos procedimentos do tópico, e então citar este programa. 4.gif

E aí, o que você acha ?

A assinatura do participante foi removida por estar fora das regras do Fórum. Leia o relatório clicando aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado pela sugestão, mas desconheço o aparecimento desta Barra mencionada por você, em todos os casos relatados e os resolvidos não apareceu qualquer Barra de Ajuda. Vai ver que foi proveniente de outro Adware que estava no seu PC. O Log do HijackThis, faz este diagnóstico, sendo fácil e rápida a retirada da Infecção. De qualquer maneira, obrigado pela contribuição. 4.gif

assinatura-mrmillion.png65301516_windows-insider-mvp-logo(Custom).png.36263cb7b506cc6935fb37f39e504cec.png

Compartilhar este post

Link para o post

Data: 31/12/2005

Autor: Mr.Million

Obrigado pela sugestão, mas desconheço o aparecimento desta Barra mencionada por você, em todos os casos relatados e os resolvidos não apareceu qualquer Barra de Ajuda. Vai ver que foi proveniente de outro Adware que estava no seu PC. O Log do HijackThis, faz este diagnóstico, sendo fácil e rápida a retirada da Infecção. De qualquer maneira, obrigado pela contribuição.  4.gif

Ôpa, desculpas então ...

É que o PC nem é meu, era do meu pai ... não sabia que ele estava infectado com mais de uma praga. 3.gif

(não que isso seja improvável ... colocar um AntiSpy lá é inviável)

Desculpa então ... quando eu for lá de novo, eu verifico o nome completo da Barra, e quem sabe eu posto um log do HijackThis para os amigos da área analisarem.

2.gif

A assinatura do participante foi removida por estar fora das regras do Fórum. Leia o relatório clicando aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo eu tentei retirar esse virus do meu também com a ferramenta de remoção mas não consegui a unica forma ideal que consegui para retirar o virus (olha a foto) foi pela restauração do sistema.

Fui até o menu iniciar 56.gifprogramas 55.gifiniciar ou inicializar 54.gif(SVCH0RT) e pude verificar que o virus se encontrava no meu PC. E só consegui retirar do meu sistema atraves da restauração do mesmo, coloquei a seta do mouse em cima do nome do virus e apareceu a data que ele entrou no meu sistema depois voltei o sistema a um dias antes dele entrar.

Espero que vocês tenham sorte tb

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

Olha, não tenho conhecimentos tão avançados e peço que me perdoem...

Não entendi o procedimento 2.

É preciso instalar o programa HijackThis para retirar o virus?

Se eu apenas entrar em modo de segurança e executar a ferramenta de remoção resolverá o problema?

Muito grato

Liliko

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...