Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

Ir para conteúdo
Afrodite

Outlook mostra toda hora mensagem de erro

Mensagem Recomendada

A cada 1 minutos, o outlook (não o express), abre a caixa de mensagem de erro.

O erro apresentado é que não foi possivel se conectar com o meu servidor pop3 de uma das contas.

Mas o que me enteressa mesmo é não fazer esta mesagem paarecer toda hora, mesmo com opção ocultar selecionada.

6.gif Afrodite

Afrodite

Muitas vezes as pessoas tentam viver a vida às avessas: eles procuram ter mais coisas ou mais dinheiro, para poderem fazer o que querem, de modo que possam ser felizes. A coisa deve funcionar ao contrário: você primeiramente precisa ser quem você realmente é, para então fazer o que precisa ser feito, a fim de ter o que você deseja. (Shakti Gawain)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente, o Outlook está configurado para chegar o envio/recebimento de mensagens a cada minuto e há uma conta com a configuração pop3 cadastrada errada.

Verifique no menu Ferramentas as opções Contas e Opções de configuração do e-mail.

Coringa

joker1.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Descobri qual era o problema, eu utilizava um programa chamado outlock para deixar o outlook no tray. Ele q fazia isso.

Afrodite

Muitas vezes as pessoas tentam viver a vida às avessas: eles procuram ter mais coisas ou mais dinheiro, para poderem fazer o que querem, de modo que possam ser felizes. A coisa deve funcionar ao contrário: você primeiramente precisa ser quem você realmente é, para então fazer o que precisa ser feito, a fim de ter o que você deseja. (Shakti Gawain)

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...