Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
wordffytk2

como faço para jogar on-line no ps2

Mensagem Recomendada

do que eu preciso para jogar on-line no ps2 eu tenho um CD mas não sei o que e se algem souber do que precisa da um toqe aí valeu...

k2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom vamos lá , em primeiro lugar se você tiver o ps2   tijolao, você precisa ter o network adpater, agora se você tiver o ps2 slim  melhor ainda , porque ele já vem com o modem certo , junto com o ps2 vem um CD de configuraçao, para você configurar ,  ha você também precisa ter Banda larga ok, se não tiver esquece sem change, conecte o cabo RJ45 no seu modem de Banda larga e a outra ponta você espeta no modem do seu ps2 , então  esse CD você vai configurar  colocando seu email,  que seria o do seu provedor de banda larga e sua senha , apos isso  e so você colocar os jogos que dão  suporte online, entrar nos jogos no modo online e pronto  e isso aí e so si divertir ok , espero ter ajudado , abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Lutero   

tenho uma duvida, me disseram que preciso necessariamente usar um dvd original (jogo) ?

Sempron 2.6 / A7V880 / 160 gb sata / 768 Mb / combo LG / dvdrw LG / MSI fx 5200 128-64 TD128-8911 / PixelView PlayTV /Windows XP sp2 versão 3

Compartilhar este post

Link para o post
.HeXa.   

É um CD que vem junto com o PS2. Voce coloca o CD, e faz o setup, configurando sua Internet, não é muito dificil, aí você salva isso no Memory Card.

Após isso você faz as devidas conexoes, que é diferente para DIAL-UP e BROADBAND (ADSL,ETC.). Testa pelo CD mesmo e aí você coloca seu jogo online, aí vem o problema, tem um porcaria chamada DNAS, que vai travar seu jogo se você tiver PS2 destravado (se você não sabe se o seu PS2 é destravado, é so ver se joga jogos piratas, se roda, foi destravado).

. Se você desligar seu chip destravador temporariamente, o jogo não roda se for pirata.

Se o jogo for original, é so desligar o chip e jogar.

Até hoje, não obti respostas de como passar isso, o tópico que abri sobre isso, não teve respostas, e ainda me chinagaram por eu ser "burro" de querer jogar online.

É isso, a saga continua, pelo menos para mim. Se alguém souber passar o DNAS (MORRA SONY!7.gif).

style2,-dot-HeXa-dot-.png

56.gif As pessoas mudam...

56.gif Não há nada impossível, porque os sonhos de ontem são as esperanças de hoje e podem converter-se em realidade amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post
-Renato-   

Se quiserem saber mais entre em contato comigo por mensagem privada que explicarei !

Compartilhar este post

Link para o post
Lipe2   

Pra isso eu voh precisar de 2 placas de rede? Favor... me informe... gostei do seu tópico... esplicou direitinho... é que eu vi outros por aí que estavam dizendo que precisa de 2as placas de rede... daí eu toh meio lá meio cá!

De qualquer Forma... Muito obrigado! 1.gif

Compartilhar este post

Link para o post
deh3091   

a minha banda larga é virtua...gostaria de saber como que eu faço para configurar o modo online se não necessito de provedor e assim não tenho nem usuário e nem a senha para colocar???

qm puder responder

brigado

t+

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia ronaldo vi uma mensagem sua ajudando um amigo sobre como jogar ps2 online, amigo tenho a mesma duvida gostaria de jogar PES 2008 ( futebol ) é possivel ? se não qual jogo te futebol mais novo daria? nunca joguei ps2 online mais pela dica que você deu ao amigo blz. amigo desde ja agradeço ok?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico é muito antigo e está impedido de receber novos posts. Se você quiser ajuda ou suporte, crie um novo tópico.
Entre para seguir isso