Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
davidsantos

Desculpe minha ignorancia mas o que é FIX ?

Mensagem Recomendada

desculpe minha ignorancia ,mas sempro leio algo a respeito de aplicar o fix e eu não sei o que e nem como fazer

obrigado

claudio

desculpe se estiver em local errado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O termo "FIX" significa uma correção ou restauração destinada à um problema expecifico ou a vários.

Por exemplo, um erro constante que encontramos no Windows XP por parte de alguns usuários, esta relacionado ao Console Diretivas de Grupo, quando se é necessário iniciá-lo, uma mensagem de erro como à a seguir pode ser exibida ao usuário:

35770-Erro.JPG

Neste momento que a correção (FIX) entra em ação, restaurando as informações que por motivos normalmente dificeis de afirmar, foram removidas do registro, e estas são necessárias para que o mesmo seja executado corretamente.

FIX para o problema sobre o Snap-in Diretivas de Grupo:

downl.gif

Possui uma dúvida? Iniciou um tópico? Encontrou o que desejava? Então seja educado e marque o tópico como resolvido se sua questão foi esclarecida!

Facilite a vida de todos que aqui passam para procurar/esclarecer suas dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Com relação a pergunta sobre o local mais adequado para salvar o arquivo (FIX), isto fica a seu critério escolher.

Para executá-lo, apenas dê um duplo clique sobre o mesmo e confirme a inclusão das informações no Registro do Windows XP.

Possui uma dúvida? Iniciou um tópico? Encontrou o que desejava? Então seja educado e marque o tópico como resolvido se sua questão foi esclarecida!

Facilite a vida de todos que aqui passam para procurar/esclarecer suas dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso