Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
hip-hop_sp

CRÉDITOS PARA O EMULE(CLIENTS.MET)...

Mensagem Recomendada

Ae eu sou novato aqui e esse é o meu 1º tópico.Se você usa o eMule e está cansado de ficar horas e mais horas começar o download e quando começa é muito lento,existe uma solução.

1º compartilhar muito!!!,mas como eu já compartilhei muitos arquivos pelo eMule meu arquivo de créditos está grande o que possiblita downloads bem rápidos.Esse era meu arquivo de créditos,eu fiz upload nele com o rapidshare e aqui está o link para baixarem ele.

Depois de baixarem ele,você deve descompactar ele no seguinte local:"C:ARQUIVOS DE PROGRAMASEMULECONFIG" e se o seu arquivo for menor que ele é só substituí-lo,se for maior nem vai adiantar nada.O arquivo tem quase 20MB.

Espero que ele possa ajudar vocês,e se der tudo certo ou não postem aqui.

flw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas uma coisa que eu esqueci de mencionar se mesmo fazendo isso os seus créditos não aumentarem você deverá fazer o seguinte:baixar novamente o arquivo do link e depois de extrair ele você renomeia para clients.met.bak e cola na mesma pasta onde você colocou o arquivo clients.met(C:ARQUIVOS DE PROGRAMASEMULECONFIG).

flw

Compartilhar este post

Link para o post
psicou   

Nao peguem esse arquivo. Pegando esse arquivo você não estará aumentando seus créditos e sim dando creditos a outra pessoa.