Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
hip-hop_sp

CRÉDITOS PARA O EMULE(CLIENTS.MET)...

Mensagem Recomendada

Ae eu sou novato aqui e esse é o meu 1º tópico.Se você usa o eMule e está cansado de ficar horas e mais horas começar o download e quando começa é muito lento,existe uma solução.

1º compartilhar muito!!!,mas como eu já compartilhei muitos arquivos pelo eMule meu arquivo de créditos está grande o que possiblita downloads bem rápidos.Esse era meu arquivo de créditos,eu fiz upload nele com o rapidshare e aqui está o link para baixarem ele.

Depois de baixarem ele,você deve descompactar ele no seguinte local:"C:ARQUIVOS DE PROGRAMASEMULECONFIG" e se o seu arquivo for menor que ele é só substituí-lo,se for maior nem vai adiantar nada.O arquivo tem quase 20MB.

Espero que ele possa ajudar vocês,e se der tudo certo ou não postem aqui.

flw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas uma coisa que eu esqueci de mencionar se mesmo fazendo isso os seus créditos não aumentarem você deverá fazer o seguinte:baixar novamente o arquivo do link e depois de extrair ele você renomeia para clients.met.bak e cola na mesma pasta onde você colocou o arquivo clients.met(C:ARQUIVOS DE PROGRAMASEMULECONFIG).

flw

Compartilhar este post

Link para o post
psicou   

Nao peguem esse arquivo. Pegando esse arquivo você não estará aumentando seus créditos e sim dando creditos a outra pessoa.

Pois o sistema de creditos do emule funciona da seguinte forma. Seus creditos são armazenados no arquivos server.met da pessoa que você está passando arquivo (fazendo upload) ou seja seus creditos não são armazenados no seu PC e sim no PC de outra pessoa... Seus creditos também so podem ser usados para baixar arquivos (fazer download) daquela mesma pessoa...Mas como o emule da pessoa saberá que os creditos são seus? SIMPLES  cada emule tem uma chave e está está dentro dos arquivos preferences.dat e cryptkey.dat ..... Ou seja  tenha cuidado com esses 2 arquivos pois eles são os mais importantes...Se querem realmente aumentar a velocidade pegue a Chave pois é com ela que você usa seus creditos...naum pegue o server.met pois é a mesma coisa de você estar pegando dividas de outras pessoas...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso