Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
fgamer

Quebrar senha do NT / XP / 2000

Mensagem Recomendada

Olha kara ... essa arapuka que você montou para trokar a senha minha para uma nada ve não adiantou nada

pq eu resolvi isso em 2 minutos e 22 segundos...

ve se na proxima manda alguma coisa mais xxxx! 3.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se vocês querem segurança!!!!!!

Usem LINUX !!!!!

eu desafio qualquer um mesmo com acesso fisico ao servidor a retirar a senha de root do Slackware, ou do SuSe.

só para consertar a frase do nosso amigo VRjunior.

nada no mundo Windows é 100% seguro - eu diria nem 1%

O sistema Linux não é tão seguro como você imagina. Saiba que é possível até mesmo com alguns comandos que você desconheça. Se quiser segurança de verdade use OpenBSD.

O Windows se torna vulnerável pela grande massa de usuários utilizando o sistema. Como a maioria é iniciante, fica fácil para os bandidos da Internet causar o estrago. Mas não pense que no Linux é tão diferente assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera, briguinhas a parte, acho que aqui num é o lugar. respeitemos os variados pontos de vistas jamais agredindo alguém por ter um ponto de vista diferente, prq se fosse assim eu ia ter que matar metade do Brasil que elegeu vocês sabem quem neh? hehehehe

Bom, duvido que alguém tenha um problema mais phodido e cabuloso que o meu...

meu teclado parou de funcionar!!!

não posso formatar, tenho milhoes de programinhas que jamais acharia de novo, quanquilhões de inultilidades e zilhões de arquivos texto, musica, clipes, tudo protegido. Uso 2 hds com SATA RAID de 300g cada e acreditem, estão quase cheios. Usar programas para extrair arquivos de pastas protgidas colocando o HD em outra máquina não rola, é muita coisa, levaria semanas!.

não entendeu ainda o problema? é o seguinte, não consigo fazer logon, se conseguisse, o proprio Windows restaura o driver do teclado, pois queimou minha fonte bem na hora que eu estava usando um programa que emula outro micro, assim, deixando o driver somente do teclado indisponivel. cabuloso né? bem que no tutorial do programa falava que isso podia acontecer, que era só reiniciar a máquina e pronto, MAS COMO EU VO COLOCA A P... DA SENHA?

Modo de segurança, restauração de pontos, depuração... tentei de tudo.. Usei um programinha em linux para "zerar" a senha que funciona tão bem quanto a cabeça de quem o fez. Portanto, lanço um desafio, quem me der uma boa dica que funcione, passo o canal de como montar um CD de instalação do XP com vários softwares embutidos, entre eles office, mcafee, nero e etc, tudo automatico. (o ebook que eu montei está na maquina)

Achou graça? fácil? eu também... e quebrei a cara! Não que não tenha solução, mas gostaria realmente de não ter que formatar!

valeu galera

Marcos Koller

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...