Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mastergloom

como fazer copias de DVD protegidos (sem intençao de pirataria)

Mensagem Recomendada

Comprei a pouco tempo um gravador de DVD LG com o intuito de locar filmes e fazer copias para pode-los assisti-los em meu DVD portatil,

mais hoje quando fui tentar gravar no programa nero express apareceu uma mensagem dizendo que o DVD estavá protegido anti-copia assim impedindo o mesmo de grava-lo, tentei usar alguns programas como Easy DVD Shrink e cloneDVD mais os mesmos apareceram com a mensagem DVD-protegido,

Gostaria de saber se existe algum jeito para conseguiu fazer um copia, sem nenhuma intençao de pirataria, mais sim para uso em meu DVD-portatil (pessoal) totalmente legal.

Caso alguém possa me ajudar, precisso devolver esse filme segunda feira na locadora.

xD

obrigado...!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"3- Se eu pegar um DVD de filme ou show com menos 4.7 Gb eu consigo uma cópia fiel do DVD

Sim. Usando programas como o Nero, o Easy Media Creator Creator  ou o Clone DVD dá sim, mas aí entramos no problema de proteção contra cópias contida no DVD . Se ele estiver protegido você será obrigado a quebra essa proteção com o DVD Decrypter, passando todo o contéudo do DVD para o seu HD."

Tutorial: Como gravar DVDs.

Compartilhar este post

Link para o post
LFer   

A proteção que o DVD utiliza chama-se CSS (Content Scrambling System - Sistema de Embaralhamento de Conteúdo). Para copiar um DVD com essa proteção você terá que utilizar o DVD Decrypter (ou outro programa, como DeCSS, que faz o mesmo) para copiar o conteúdo já desprotegido para o seu computador. Depois disso você pode tentar gravar, mas provavelmente você terá que recodificar o filme (ou retirar todos os menus e audios que você não quiser) porque os DVDs de locadora são de dupla camada, suportanto 8 gigabytes, enquanto que um DVD-R possui 4,4 gigabytes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso