CONHEÇA o BABOO PRO e a Comunidade BABOO que substituirão o site BABOO e esse fórum

Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
torero

ms office SBE 97 e MS Office SB 2000

Mensagem Recomendada

Prezados Sres:

Gostaria de esclarecer umas duvidas:

1- Para quem não tem o MS office (como é meu caso), posso comprar e instalar o Office SBE 97 ou Office SB 2000 sem precisar ter uma versão anterior já comprada e instalada.?

Esta pergunta foi feita por que estou querendo comprar o office mais em conta e, até agora estas 2 versões são as que se apresentaram com o melhor preço. Só que algumas pessoas falaram que tanto o SBE 97 quanto o Office SB 2000 só podem ser instalados se já se tiverem instalados versões anteriores a estes.Isto é verdade ou não?

2- Tenho entendido que SBE significa "Samll Bussiness Edition" Isto significa que é uma versão reduzida de uma versão Standard? Básicamente, quais são as diferenças entre estas 2 versões?

3- Tratando-se de Office OEM : estes apresentam algum tipo de redução de funções ou aplicações, comparados com as versões vamos dizer: Padrão ou standard?

Grato,

Fico a espera de noticias.

"hay que ser fuertes, pero sin perder la ternura jamás"

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi

1. Small Business é uma versão destinada a pequenas empresas. Quando você se refere à necessidade de haver uma versão anterior pré-instalda, você está se referindo às versões de "upgrade". Estas versões "upgrade" saem mais em conta mas, em contra-partida, pedem uma versão mais antiga já instalada.

2. Como te disse não se trata de uma versão reduzida, o Office tem vários pacotes destinados a usuários específicos, há aplicativos que constam apenas determinadas versões , dependendo do público alvo mas a base: Excel, Word, Power Point e Outlook é a mesma.

Há versões dotadas do Access, do Publisher, do Front Page e por aí vai.

3. As versões OEM, em geral, são vinculadas com a venda de equipamentos, não sendo comercializadas no varejo. Uma maneira de promover a não-pirataria quando da comercialização e trazer os aplicativos como parte do equipamento original. Trata-se da mesma versão que a comercial, apenas sem embalagens mais trabalhadas, manuais, caixa.

Você pode esclarecer tuas dúvidas no link que segue:

<:bigsmile:> Microsoft Office

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...