Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
cuidadocomigo

Baixe AQUI o msconfig.exe para Windows 2000

Mensagem Recomendada

Olá pessoal...

54.gif Reparei que muitos usuários do Windows 2000 aqui no fórum tem dúvidas sobre o msconfig.exe...

55.gif O msconfig.exe é um utilitário do Windows, que na minha opnião pessoal, por demencia dos técnicos da Microsoft, deixaram este utilitário de fora da da versão do Windows 2000.

55.gif O msconfig, serve básicamente para controlar e determinar quais arquivos serão iniciados com o Windows. Alguns vírus se "enfiam" na inicialização do sistema afim de prejudicar o usuário, como por exemplo, deixando de carregar o explorer.exe e uma das boas utilidades desse aplicativo, é que com ele, podemos retirar esses vírus da inicialização de sistema e assim remove-los, não só os virus mas programas indesejáveis, que tornam a inicialização do Windows mais lenta, também podem ser retirados...

55.gif Enfim, mediante essas circustâncias, resolvi facilitar a vida de vocês e segue abaixo o link para download do msconfig.exe para Windows 2000

56.gif 

53.gif Sei que já existe uma dica como esta aqui no fórum: http://www.babooforum.com.br/idealbb/view.asp?topicID=318940

Mas eu mesmo tentei baixar este msconfig e não consegui (ERRO 404).

Fonte:

Espero ter ajudado. 4.gif

O participante cuidadocomigo foi banido do Fórum. Leia o relatório clicando aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O amigo, tentei acessar o link e não carregava, dava falha no carregamento, você num tem outro link nao, porque esse eu já tentei varias vezes e não deu certo...desde já agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

bom, eu baixei do link principal e deu certo, mas...

tenho que executar o aplicativo que salvei para funcionar. não tem um meio que possibilite acessar o msconfig pelo executar, como no Windows 2000?

Compartilhar este post

Link para o post

Windows XP Green:

Para acessá-lo do executar, basta salvar o msconfig.exe na pasta C:/WINNT/

2.gif

Compartilhar este post

Link para o post

te amo!

tava atrás disso faz tempo

Notebook Itautec

Pentium Dual Core T2400 1.83Ghz

1GB de Ram

HD 80GB RoX a Lot ;D

Combo DVD-RW

Tela 17" Widescream

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...