Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
alexfs0

Rode msn 7.5 no windows 2000.

Mensagem Recomendada

eh so roda com sp4 eu axo, mas olha so o tópico fez sucesso! tanto é que tanta gente baixou que o meu link já expirouu! vou hospedar no meu host agora.... hehehe 1.gif daki a pouco eu posto o novo link...!!!!4.gif4.gif4.gif4.gif1.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

so funciona no Windows 2000 sp4...

dica do movie maker, precisa ter o movie maker do Windows Me para pega no 2000...

wmp 10 não axei aki

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo alexfs0, pintou uma dúvida aqui....

O MSN 7.5 está funcionando belezinha aqui. Conecta legal, transmito e recebo mensagens de voz, tudo perfeito. Só tem uma coisa curiosa: eu não tenho cam. Mas quando algum contato meu que tem quer abrir a dela para mim, eu recebo uma mensagem dizendo que não encontrou uma biblioteca dll, algo assim. Mas mesmo assim, a cam da pessoa abre e eu consigo vê-la normalmente. Só aconteceu com um contato eu não conseguir ver a cam.

Tem como solucionar isso? Como consigo ver alguns contatos, esse problema é só um inconveniente. Mas pode ser que possa ser feito algo para acabar com a mensagem de erro.

Compartilhar este post

Link para o post

bom... essse problema da cam de aparecer a parada vea da dll e normal, mas em todos os meus contatos a cam funcionou perfeitamente.... mas e ruim a cada vez que ligar a cam aparecer aquela mensagenzinha, mas não sei como resolver, bom... até agora todos conseguiram ver a cam, não sei como resolver isso...4.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tembém consigo ver todo mundo, amigão, só teve uma que não deu para ver.

Mas é só para ver se tinha como eliminar aquela paradinha da mensagem, ela só incomoda, não atrapalha em nada.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou conseguindo fazer o download...

Se alguém puder me enviar por email, eu agradeceria muito.

tadao_hira@hotmail.com

Vlw!!

Compartilhar este post

Link para o post

você tem que fazer exatamente isso

Tutorial rapidshare: clique no link, dai no em baixo do site veja a opção free e clique nela, você sera redirecionado, dai espere 23 segundos, depois ira aparecer 3 letras ou numeros para você digitar, digite-as, e clique no botao do lado para o download começar, faça o download e instale.

Eu não envio nada por email (nao tenho tempo nem paciencia para isso hehe)4.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Eu baixei tudo direitinho e tudo! Instalei o XVI32 version 2.51 e tal! Abri o MsnMsgs, pelo XVI32, porém coloquei para procurar e tinham várias opções testei algumas e estava dando a seguinte msg:

"Hex string invalid" - Sendo que dá essa msg quando eu não mexo em opção nenhuma da forma que eu abro o "Seach>Find" eu deixo só faço por para buscar o: "VersionNT >= 501" e ainda sim não funciona! Alguém pode me ajudar ae? Desde já muito obrigado!

Personal Computer

Intel Core 2 Duo E6300 1.86 GHz

Intel D946GZis

Corsair 2 GB DDR2 667 MHz

GeForce 7300 GS 256/512 Mb

W. Digital 250 Gb 7.200 RPM & 160 Gb 7.200 RPM

LG DVD-RW H42n

LG LCD 17' Pol. 1753T

Edifier Sub Woofer E3100

Microsoft Windows XP SP2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...