Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
celocast

desinstalar serviços do Cliente para NetWare

Mensagem Recomendada

Já fiz de quase tudo... 

botão direto de rede/propriedades/ rede/ netware/desisntalar

lá do lado direito aparece o seguinte: 

SharedDocs em CLIENTE2 (Jaiminho458)

fiquei em dúvida se poderia remover.

O que devo fazer.

xp pro pack 2

Duron 1,3gb

512mb

40gb hd

O problema é que todo arq. que envio, o meu nome vai junto como administrador do computador e eu não estou gostando disso.

agradeço qualquer ajuda.

marcelo 7.gif

celocast

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O caminho para desinstalar o serviço é:

clique com o botão direito na sua conexão local, propriedades,selecione o serviço e clique em desinstalar

veja:

36353-conec.jpeg

é assim que está fazendo  ??

"Nunca ande pelo caminho traçado, pois ele conduz somente até onde os outros foram." (Grahan Bell)

Compartilhar este post

Link para o post

Gente estou com o mesmo problema mas só q naum funcionou nada q eu li em todos os topicos

nos anexos tem imagens do q to flando, não tem nada de serviços do cliente pra netware na coneçoes de rede e continua aquela mensagem e esse icone no painel ded controle

por favor alguém me ajude

vlw

post-391146-1200170817_thumb.jpg

post-391146-1200171014_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Olá...

é pq tipo:

minbha dúvida ´e pq

eu tenho 3 administradorer, mas quando inicio o windons n apere, entra no do administrardor

e quando vou configurar diz q o netware bloqueou e era para desintala-lo se eu quisesse escolher o admin no iniciar

estou em duvida se posso exclui-lo

obrigado

aguardo resposta

Compartilhar este post

Link para o post
Olá...

é pq tipo:

minbha dúvida ´e pq

eu tenho 3 administradorer, mas quando inicio o windons n apere, entra no do administrardor

e quando vou configurar diz q o netware bloqueou e era para desintala-lo se eu quisesse escolher o admin no iniciar

estou em duvida se posso exclui-lo

obrigado

aguardo resposta

Não, não exclua a conta com o nome administrador senão corre o risco de nem conseguir acessar o sistema depois.

O que tem na verdade é uma conta padrão do sistema com o nome Administrador , e esta só aparece no modo normal quando não tem mais nenhum outro usuário, e as outras são de usuários (pode criar várias) com poderes de administrador. Estas de usuário podem ser removidas a qualquer momento sem problema porém ao remove-las perde o que tiver em sua conta de usuário então veja bem antes de qualquer procedimento.

Remova clientes para rede netware, depois vá até control userpasswords2 (digite no executar) e marque: os usuário devem digitar um nome de usuário e senha...

Deste modo aparecerão às várias contas existentes no logon...

Se não for isto que deseja, explique melhor por favor para que possamos indicar uma melhor maneira de ajuda-lo.

No fim tudo dá certo, e se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim....

Compartilhar este post

Link para o post

alguém pode me ajuda a desinstalar pq quando eu vou em Iniciar>Painel de Controles>Conexões de Rede>ConexãoLoca>Propriedades não aparece a opeção Serviços do cliente para Netware

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, para todos!

Sou novato aqui e confesso que ainda não li as regras, peço desculpas antecipadamente por qq coisa.

Bom, sei que esse tópico foi postado há muito tempo, mas eu como usuário do Windows XP (e ainda tem um monte de gente que usa) me deparei com

o tal erro do "Serviços do Cliente para NetWare". Na minha busca por resolver esse problema percebi que muita gente emperrou na resolução pq todo mundo dizia

para desinstalar o serviço, mas o problema é que muita gente não tinha como fazer isso pois o serviço não estava instalado. E aí? Como resolver?

Então achei um vídeo no YouTube que resolveu o meu problema. O link está abaixo:

http://www.YouTube.com/watch?v=FIcAWtAFAF4

Um abraço!

Ah, só um detalhe: no vídeo ele diz para clicar no botão "Instalar" e depois escolher a opção "Protocolo", na verdade a opção correta é "Cliente". Você então clica em "Adicionar" e aí sim vai aparecer "Serviço de cliente para NetWare"

Editado por ricardods

''

Compartilhar este post

Link para o post

Remova clientes para rede netware, depois vá até control userpasswords2 (digite no executar) e marque: os usuário devem digitar um nome de usuário e senha...

Deste modo aparecerão às várias contas existentes no logon...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...