Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
chebala

Pci Encore Wireless ENLWI-G

Mensagem Recomendada

Ola, amigos, onde posso baixar o drive desta placa, no site da encore baixei o drive, so que quando está instalando, da um codigo de erro 10. se alguém poder me ajudar ficarei grato.

FCC ID : NHPWLG 1203

MODELO: ENLWI-G

Sistema operacional Windows Xp

ENLWI-G_386.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

7.gifÉ acho que ninguem aqui tem algo para me falar, nem ao menos leram  minha duvida, obrigado pela atencao de todos desse site. 7.gif5.gif

Compartilhar este post

Link para o post

também to com o mesmo problema...o Windows reconhece a placa...abre o assistentente de instalação de hardware...encontra os arquivo do driver...mas no final dá com "problema na instalação"...(eu sei que não é um problema fisico porque eu tenho outra ENLWI-G num outro PC e já teste as duas nele e funciona normalmente)

Pidiota

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo esta acontecendo a mesma coisa, instalei o software antes de espetar a placa pci na mainboard, assim que iniciei o windows, achou o driver, mas no final da esse erro 10. Fiz o mesmo procedimento em outra máquina com funcionou beleza, acredito que esteja sendo algo relacionado a processador/placa-mãe.

Config máquina aonde funcionou:

athlon xp2000+ - asus a7v266-mx

Config máquina aonde não funcionou

pentium d 805 - 2.66 GHz dual core - asus p5p800-vm

tá feio a situação, estou atrás da solução, se alguém já descobriu ou esta passando pela mesma situação, favor postar seu entendimento...
 4.gif até+

Compartilhar este post

Link para o post

Caros, pelo que vi, o site para download é:

Um outro detalhe, esta placa NÃO FUNCIONA em windows 98, apenas em WINDOWS 98 SE em diante.

Esta informação este no manual eletrônico do produto.

[]'s

Alexandro

Compartilhar este post

Link para o post

Galera meu problema é o seguinte.. comprei esta placa wireless(modelo:ENLWI-G2) e quando vou instalar o driver aparece que não houve compatibilidade com o Windows XP.. ai eu coloco continuar assim mesmo tudo bem instala a placa, só que não acha a minha rede wi-fi aqui em casa.. já não sei mais o que fazer... se alguém puder ajudar ficarei muito grato.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal preciso de uma ajuda nesse modem.

ENLWI-G

802.11G Wireless PCI Adapter (54 Mbps)

Como ele funciona no momento:

Esta instalado no Windows XP sp2 e funciona direito, em uma maquina com 1GB de ram, processador de 2.2Ghz Intele HD 120.

Ta funcionando eu pego o sinal da casa do visinho e posso usar de boa.

Fui Instalar o windows 7 RC1 atualizado não apaguei o Windows XP, deixei os dois instalados.

No windows 7 não funciona, não conecta na rede de jeito nenhum, ta configurado igualzinho o Windows XP e nada.

Já baixei o driver mais para vista, http://www.encore-usa.com/product_item.php...id=4&pid=15

Para o seven não tem no site da encore e nao funciona ele ve a rede mais nao conecta alguém pode me ajudar ?

Desde já agradeço ^o)

Desde já agradeço)

Compartilhar este post

Link para o post

Toda galera com o mesmo problema no Windows 7

Resolvi o problema.

Resolvido o problema, passei uma semana, para encontrar o driver, é só hoje consegui achar.

1° Passo. Vá nesse site http://www.station-drivers.com/page/marvell.htm

2° Passo. Em Reseaux (Sana Fils) vá no quadro da placa Marvell Libertas 802.11a/b/g Wireless (MRV-8335) (MRV-8338)(drivers)

3° Passo. Na coluna Windows 2000/2003/Xp 32/64bits baixe a "Version 3.2.3.2" clicando em cima da imagem amarela.

4° Passo. Depois de ter baixado e descompactado o drive vá no gerenciador de dispositivo.

5° Passo. Com o gerenciador aberto va na placa e atualiza o drive, procurar software de drive no computador (localizar e instalar softaware manualmente)

6° Passo. Em procurar software de drive neste local clique no botão procura e vá na pasta descompactada e selecione a pasta drive.

7° Passo. Mande avançar. depois dai o windows 7 fará o restante sozinho.

OBS: QUANDO DESCOMPACTAR A PASTA NÃO EXECUTE NENHUM ARQUIVO DE INSTAÇÃO DE DENTRO , POIS O WINDOWS NÃO IRÁ RECONECER OS DRIVE, SIGA PASSO A PASSO O PROCEDIMENTO.

QUALQUER DUVIDA OU NÃO TER CONSEGUIDO BAIXAR O DRIVE MANDE E-MAIL PARA robinhoreis1@hotmail.com ou rodrigo@tonabaladadf.com

Att.

Rodrigo Reis Pinheiro

www.tonabaladadf.com

Pessoal preciso de uma ajuda nesse modem.

ENLWI-G

802.11G Wireless PCI Adapter (54 Mbps)

Como ele funciona no momento:

Esta instalado no Windows XP sp2 e funciona direito, em uma maquina com 1GB de ram, processador de 2.2Ghz Intele HD 120.

Ta funcionando eu pego o sinal da casa do visinho e posso usar de boa.

Fui Instalar o windows 7 RC1 atualizado não apaguei o Windows XP, deixei os dois instalados.

No windows 7 não funciona, não conecta na rede de jeito nenhum, ta configurado igualzinho o Windows XP e nada.

Já baixei o driver mais para vista, http://www.encore-usa.com/product_item.php...id=4&pid=15

Para o seven não tem no site da encore e nao funciona ele ve a rede mais nao conecta alguém pode me ajudar ?

Desde já agradeço ^o)

Desde já agradeço)

Editado por 007robinho

Compartilhar este post

Link para o post

amigo

me ajude!! estou passando por este mesmo problema!!

ja fiz o que você disse e nao deu certo

tenho uma placa de rede ENCORE ENLWI-G2 que instala perfeitamente mas nao acha as redes

e com a placa de meu amigo funciona bem e antes a minha achava!

o que fazer ¿ placa esta ruim ¿

Grato

Almir

Toda galera com o mesmo problema no Windows 7

Resolvi o problema.

Resolvido o problema, passei uma semana, para encontrar o driver, é só hoje consegui achar.

1° Passo. Vá nesse site http://www.station-drivers.com/page/marvell.htm

2° Passo. Em Reseaux (Sana Fils) vá no quadro da placa Marvell Libertas 802.11a/b/g Wireless (MRV-8335) (MRV-8338)(drivers)

3° Passo. Na coluna Windows 2000/2003/Xp 32/64bits baixe a "Version 3.2.3.2" clicando em cima da imagem amarela.

4° Passo. Depois de ter baixado e descompactado o drive vá no gerenciador de dispositivo.

5° Passo. Com o gerenciador aberto va na placa e atualiza o drive, procurar software de drive no computador (localizar e instalar softaware manualmente)

6° Passo. Em procurar software de drive neste local clique no botão procura e vá na pasta descompactada e selecione a pasta drive.

7° Passo. Mande avançar. depois dai o windows 7 fará o restante sozinho.

OBS: QUANDO DESCOMPACTAR A PASTA NÃO EXECUTE NENHUM ARQUIVO DE INSTAÇÃO DE DENTRO , POIS O WINDOWS NÃO IRÁ RECONECER OS DRIVE, SIGA PASSO A PASSO O PROCEDIMENTO.

QUALQUER DUVIDA OU NÃO TER CONSEGUIDO BAIXAR O DRIVE MANDE E-MAIL PARA robinhoreis1@hotmail.com ou rodrigo@tonabaladadf.com

Att.

Rodrigo Reis Pinheiro

www.tonabaladadf.com

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso