Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MoonStriker

Ouvir música compartilhada no MSN (?!?!)

11 posts neste tópico

Olá pessoal do Fórum.

Em primeiro lugar, gostaria d pedir desculpas se esse assunto existir em algum outro tópico.... mas realizando a busca não achei nada relacionado.....

Em segundo lugar, e indo direto à dúvida, gostaria d saber se existe um meio d compartilhar uma musica ouvida no meu PC com a outra pessoa q se está teclando, podendo se ouvi-la ao mesmo tempo pelas duas pessoas..... isso utilizando o MSN 7.5 (ou alguma outra versão).

Agradeço desde já a paciencia e a cooperação. Obrigado !! 4.gif

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até onde sei, a única forma de fazer isso é ativando conversa por voz e colocando o microfone para captar o som de uma das caixas de som.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Ou, para obter um melhor resultado, mandar o MSN captar o som direto da placa de som. Assim, mesmo se você desligar as caixas de som, a outra pessoa vai conseguir ouvir a música.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Data: 31/3/2006

Autor: guilherme08

Ou, para obter um melhor resultado, mandar o MSN captar o som direto da placa de som. Assim, mesmo se você desligar as caixas de som, a outra pessoa vai conseguir ouvir a música.

E ae Guilherme !! Td bem ?!

Valeu msm por me responder.... mas como eu faço para fazer "o MSN captar o som direto da placa de som" ?

você poderia me ensinar ?

Desde já muito obrigado 4.gif

0

Compartilhar este post

Link para o post

ensina ai, porque me interessa também.

arfo468x60.gif

0

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que até agora só consegui fazer funcionar com poucas pessoas.

Aqui, nas configurações de áudio e vídeo, na parte do assistente que configura o microfone, fiz a seguinte seleção:

imagem7zy.jpg

E daí é só começar uma conversa por voz e pôr a música para tocar.

Uso a placa-mãe ASUS A7V8X-X, e SoundMax é o driver da placa de som onboard. Não sei se funciona com outras.

E outra coisa, aparentemente depois que eu instalei o Live Messenger também parou de funcionar...mesmo assim, boa sorte

0

Compartilhar este post

Link para o post

Faça o seguinte:

Iniciar > Executar > sndvol32 > Opções > Propriedades > Selecionar Gravação > Verificar se Mono Out está selecionado logo em baixo > OK!

Aparecerá a seguinte janela:

2.gif

faloow 4.gif

0

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu msm mdzboy.... mas naum aparece o "Mono out" nas configuraçoes de volume do meu PC.. 7.gif

Mas msm assim...eu agradeço...

E c souberem d outro método... por favor... postem... 2.gif

Preciso muito dessa informação !!!

Um abraço a todos

0

Compartilhar este post

Link para o post

Você abre o Messenge, vai em mensagem pessoal, ativar o que estou ouvindo...ai é só executar o som no média player.

Verifique se no Windows Média Player, na guia ferramentas, está selecionado, plug-ins, plugin de música do MSN Messenger. Ok

0

Compartilhar este post

Link para o post