Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

A área de Remoção de Malwares está aberta na Comunidade BABOO. LEIA AQUI

Ir para conteúdo
bruce banner

Documento Corrompido no Word ????

Mensagem Recomendada

Recebi um arquivo por mail de um amigo meu e sempre que vou tentar alterar qualquer coisa do texto recebo a mensagem de que o Word está sendo reiniciado e um relatório de erros será enviado para a Microsoft...

Já pedi para ele me reenviar o arquivo mas não consigo fazer qualquer tipo de alteração sem que dê crash no Word...

Executei o reparo de instalação e a reinstalação do Office e nada funcionou...

Uso o WinXP Pro com o Office XP, tudo legalizado e com os últimos Service Packs instalados...

Alguém tem alguma dica ? Sem ser formatar o HD, claro...

Algum programa para recuperar arquivos corrompidos do Word XP ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

QUEMEL e demais feras do Office,

Demorei mas testei as suas sugestões (pelo menos as que eu consegui)...

Vamos ao resumo da ópera:

- continuo tendo problemas com o Word (vou editar um texto - deletar ou acrescentar algo - e ele simplesmente fecha, avisando que quer enviar aquele diabo de relatório de erros para a MS. Independente de eu permitir ou não o envio do relatório ele fecha o documento e o Word).

- agora isso está acontecendo com diversos documentos (mas não todos) do Word. Independente de ser arquivo feito em outra máquina ou na minha mesmo.

- não consegui achar nada em comum entre os arquivos que estão apresentando esse problema (nem algo em comum nos arquivos que não apresentam o problema...).

- quando abro os arquivos no Wordpad aparecem trechos "tachados" (aquele risco à meia altura na fonte), mesmo sem estar formatado assim no Word).

- já experimentei fazer a reinstalação do Office (sem desinstalar, aquela opção de reparação da instalação) e também experimentei desinstalar o Office e instalar novamente. Nenhum dos dois surtiu efeito...

- volto a lembrar que meu software é legalizado e estão com todos os Updates (WinXP Pro Corporate e OfficeXP Corporate) em dia.

Pergunto: tenho outra alternativa antes de formatar o HD e reinstalar tudo (Win e Office) do zero ? Acredito que esse seja o último recurso, não queria fazer isso enquanto existirem alternativas... Quer dizer, meu último recurso é voltar a usar o Office 2000 (pirata) que não dava esse tipo de problema...

Quais são os arquivos que eu poderia apagar do Word para que ele interprete como primeira execução após uma instalação ? Tipo NORMAL.DOT, arquivos de configuração de estilo, etc. ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...