Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

Ir para conteúdo
joelhamad

Formatação de célula-excel ficou maluco!

Mensagem Recomendada

Gente,

A uma semana, do nada, meu excel não formata corretamente as células digitadas, ex:

Quando escrevo 4650 ele arredonda para 46,5

Se eu escrever 1.250 ele aceita, mas se eu apagar e ecrever direto 1250 ele assume 13

Tô ficando meio puto e quase reintalando o excel. Não opção formatar célula GERAL ou número ele não obedece minha opção de pontuação.

Detalhe: Se tenho uma planilha protegida que está formatada como 4.566 mas quando digito 4566 diretamente ele assume  46. Se está protegida e formatada ele deveria aceitar. E quando digito 4566, com vírgula no final ele assume 4.566 corretamente...coisa de maluco!!!!

Alguém conhece esse problema?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

deu para perceber que seu problema e o uso do ponto no lugar da vírgula(decimal americano)

va no windows- Iniciar-Painel de Controle- Opções Regionais e de idioma-opções regionais-clique no botão personalizar-mude o símbolo decimal

Boa Sorte!!!

" A maior Riqueza do Homem e o seu Conhecimento e sua Sabedoria e isto ninguém tira ,mas podemos dividi-la" - " A cada dia que passa descobri que Só sei que nada Sei"

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Joelhamad. Entre em Ferramentas>Opções e em "Editar" verifique se está marcada a opção "Decimal Fixo", se estiver, desmarque. Entre em "Cálculo" e verifique se "Precisão conforme exibido" estiver marcado, desmarque.

Abraços

Ipadi

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia? 

Meu Excel não está respondendo a formatação SE em algumas células mas em outras sim, não consigo resolver 

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde Juliorbs

Podemos ajudar, mas para isso crie um novo tópico, anexando a tua planilha.

Não poste em tópico dos outros, sempre crie um novo tópico para as tuas dúvidas.

[]s

Patropi - Moderador

Patropi - Moderador

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...