Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ByErick

TUTORIAL Como tirar aquele alerta de segurança do canto da tela...

Mensagem Recomendada

ByErick   

Sabe aquele alerta de segurança que a central de segurança faz aparecer???

Mta gente não da conta de tirar aquilo eu sei e resolvi passar isso adiante.Mto bem Vai lá em "iniciar/painel de controle/central de segurança" aí vai em "alterar modo de alerta da central de segurança" e desmarque todas as opções e está pronto...

Te a proxima fuiiiii

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei dessa dica... eu não uso AV e aquele aviso nunca saia... agora consegui tirar!! ahuhu .. Valeu mesmo! 4.gif 4.gif

Data: 21/4/2006

Autor: pitusjo

Não seria o firewall do seu PC que estaria desativado??

55.gif

Pode ser Firewall desativado, AntiVírus Desatualizado... tudo isso faz com que o aviso apareca.

Como não meu caso, que não uso AV, ou se quizesse deixar o Firewall Desativado... para não ficar aparecendo aquele aviso, é so seguir a dica do nosso amigo ByErick

Flw...

Compartilhar este post

Link para o post

e AÊ GALERA TUDO CERTO!

Estava lendo este tópico e gostaria de entender porque o escudo vermelho ao lado do relógio fala que o meu antivírus reporta estar instalado mas, seu status é desconhecido. O que isso quer dizer???

Compartilhar este post

Link para o post

Estava lendo este tópico e gostaria de entender porque o escudo vermelho ao lado do relógio fala que o meu antivírus reporta estar instalado mas, seu status é desconhecido. O que isso quer dizer???

Olá! Quer dizer que a proteção em Tempo Real do seu anti-vírus está desativada.

Ative-a, clique com o botão direito no seu anti-vírus (ícone no tray (ao lado do relógio)), nas opções que aparecem, procure uma que diz respeito a ativação desta proteção e ative-a.

Poste mais detalhes: -> Qual anti-vírus você usa? Para cada anti-vírus há um caso específico para se ativar a proteção em Tempo Real2.gif 4.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Willian abri meu norton e tudo está certo não tem nenhuma opção de auto proteção desabilitada. Você saberia me dizer o que devo configurar no norton 2003 para resolver o problema de status???

Compartilhar este post

Link para o post

Olá! Clique com o botão direito no Norton anti-vírus (53.gif ícone que fica ao lado do relógio) e após isto clique em Ativar Auto-Protect, pronto, Norton Anti-Vírus e Auto-Protect ativados!

Compartilhar este post

Link para o post

williamperone o auto-protect do norton já está ativado tanto que, quando clico com o botão direito do mouse aparece: Open Norton antivírus; Disable Auto-Protect; Configure Norton antivírus. É isso que eu não entendo, o norton já está ativado e funcionando e mesmo assim, o alerta de segurança do Windows XP (service pack 2) fala que o status é desconhecido. Estou perdido!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Data: 4/23/2006 5:23:49 PM
Autor: leandrounrest

williamperone o auto-protect do norton já está ativado tanto que, quando clico com o botão direito do mouse aparece: Open Norton antivírus; Disable Auto-Protect; Configure Norton antivírus. É isso que eu não entendo, o norton já está ativado e funcionando e mesmo assim, o alerta de segurança do Windows XP (service pack 2) fala que o status é desconhecido. Estou perdido!!!

Kara por acaso você já tentou isso?

1 - Iniciar ---> Configurações ---> Painel de controle

2 - Clique duas vezes no ícone | Central de segurança |

3 - Na 3ª opção * Proteção contra Vírus * você clica na setinha que tem do lado dele..

4 - Vai abaixar o console. e você clica em RECOMENDAÇÕES

5 - Vai abrir uma caixa de diálogo. e você clica no quadradinho que tem em baixo.

6 - Deixa ele ativado. Para informar que você tem um anti vírus...

7 - Clica em OK.

8 - Aproveita e vê se está ativado o FIREWALL e as ATUALIZAÇÕES do WINDOWS.

Pronto kara é só isso..

Agora se você já fez isso o seu o problema está no Anti vírus.

Depois você posta uma mensagem para falar se você conseguiu tirar .... 2.gif

A assinatura do participante foi removida por estar fora das regras do Fórum. Leia o relatório clicando aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Kazuo   

ByErick, e como faço para tirar aquela menssagem na barra de tarefas...
Aquela de quando o Windows não é original!
A menssagem é: SEU SISTEMA PODE ESTAR EM RISCO53.gif

194762-Barra%20de%20tarefas.JPG

Compartilhar este post

Link para o post
Macegas   

Boa pergunta!! como que eu faço para retirar o aviso de Original???????

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso