Ir para conteúdo

BABOO e KTS 2018 no YouTube Loja online do BABOO

Entre para seguir isso  
gfm1989

Internet via rádio: como abrir portas?

Mensagem Recomendada

Tem jeito de abrir portas na Internet via rádio? Eu uso a Neovia [lixo] e gostaria de saber.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema... preciso abrir determinada porta e uso Internet via Rádio com uma placa D-Link AirPlus 520+. Será que tem jeito?

Quem poderá nos ajudar?!

3.gif

140540-mafia2.gif

««KÅþØÑ€®»»

(15) 9201-2947

kapone@ig.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Gostaria de aproveitar este tópico p/ perguntar sobre a Internet via radio em S.P. da Neovia (Directnet).

Atualmente sou usuário Speedy (Telefonica), porém, a partir de 01/05, eles irão começar a cobrar down/up, então estou procurando uma outra solução p/ banda larga.

Na minha residencia, o Virtua e o A Jato não funcionam então pela pesquisa que efetuei só sobrou a Directnet, os preços e as condições são bem convidativas, porém pelo que verifiquei aqui no fórum, p/ emule, KaZaA e Cia, a conexão não fica boa. P/ informação, com o Speedy Light, baixo +ou- a 15-20 kbps/s, será que conseguiria esta mesma velocidade com o Directnet 150 ???

Quem utiliza este serviço, poderá, por favor, me falar até onde vale a pena ???

Espero que não seja off-topic 2.gif

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso Neovia e não gosto nem um pouco. Quando chove o sinal se perde, você dificilmente consegue se conectar a um jogo online, não consegue usar eMule e alguns outros programas, pois as portas estão sempre fechadas. Além disso, o serviço da Neovia é podre. Mas se é a única alternativa, assine. Eu uso Neovia 300 e consigo baixar coisas com uma média de 30~33kb.

Ah, valeu pela resposta Kamaleao 4.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Então, "motorola", eu estou usando Neovia há menos de 1 mês, tive problemas no começo, mas foram resolvidos (coisa de uns 4 dias, foi ruim esperar) e está funcionando muito bem navegação e coisas comuns, até downloads quando feitos de bons links (sites) chegam a ser mais rápidos do que o nominal de velocidade, que é de 350kbps (lembre-se que são kilo bits e não kilo bytes).

o grande problema: no meu estilo de serviço, recebi um ip inválido, ou seja, um endereço para minha máquina que só serve para acessar um roteador da empresa, que é o que fornece a relação Raimundo <-> Internet (rs..)

Pra usar eMule e outros do tipo, preciso de uma conexão tcp via uma porta específica e toda uma outra baboseira técnica que, por estar com um ip desses inválidos,  não tenho como configurar (isso deveria ser feito no tal do roteador, mas só a empresa tem acesso ao roteador... e esse serviço, nem sei por quê não fazem... ).

Se sua necessidade não é P2P, eu recomendo, pelo menos na minha região tem funcionado bem (Vila Maria Alta, zona norte de São paulo - SP)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso