Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lmaiac

Instalação do Office 2003

6 posts neste tópico

Eu perdi a chave do produto do office 2003. Consegui pegar no kazza algumas chaves, mas na hora da instalação aparece uma mensagem que diz que o arquivo A2561411.cab não foi encontrado.

Valeu!!!

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque utilizar chaves do KAZAA..........Instalação Pirata???? Cuidado.....o fórum não permite

Baixe da Microsoft......versão original trial com possibilidade de registrar-se oficialmente

" A maior Riqueza do Homem e o seu Conhecimento e sua Sabedoria e isto ninguém tira ,mas podemos dividi-la" - " A cada dia que passa descobri que Só sei que nada Sei"

0

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pela dica, mas a pessoa que me indicou o kazza foi do fórum. E, ele não é pirata. Se fosse eu teria o número.

0

Compartilhar este post

Link para o post

O KAZAA assim Como o Lime Wire são programas  de pesquisa que buscam endereços na iternet e buscam dados de micros de usuarios que deixam arquivos ou programas disponíveis para download.........(arquivos e programas bons e ruins)

O que me refiro.....são os programas geradores de chaves(para office e outros)...sao geradores de senhas de acesso.....que até podem momentaneamente abrir um programa oficial..........mas mesmo assim.....não deixa de ser Ilegal  o que você esta querendo fazer. E a maneira como explicitou isto.......você corre o risco de quebrar as regras deste fórum.

Voce ao encaminhar o assunto........deveria perguntar se existe maneira de encontrar o número chave perdido......ou de conseguir outro pela Microsoft....justificando a compra do produto e perda da chave.

e não "gabar-se" de conseguir senhas por metodos não muito ortodoxos.

" A maior Riqueza do Homem e o seu Conhecimento e sua Sabedoria e isto ninguém tira ,mas podemos dividi-la" - " A cada dia que passa descobri que Só sei que nada Sei"

0

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sim você explicou melhor. Pq do jeito que você falou parecia que eu estava cometendo um crime. Eu não quero quebrar nenhuma regra de fórum, apenas queria uma ajuda. Mas como não posso resolver vou até a loja onde o comprei.

Muito obrigado pela dica!!!

0

Compartilhar este post

Link para o post