Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
1nsan3

Tática de The Crims

Mensagem Recomendada

Aí pessoal meu colega falou que conseguiu através de uma tática de jogo botar 1000 de respeito em um só dia, e ele não ficou jogando muito tempo, não ficou se drogando ou esperando a estamina aumentar, por favor alguém poderia me ajudar a saber que tática é essa...vlw...pessoal... 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu rapaz acredito que não exista nenhum tipo de tática como esta narrada em seu tópico pois, jogo The crims a algum tempo e ele embora pareca apenas um jogo qualquer é pura matemática exigindo de seu jogador muitos calculos para efetuar qualquer transação, o que eu lhe recomendo é que tente se superar a cada rodada.

Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha eu tenho esse tuto d quando eu era noobão, com ele aprendi muito:

ALGUMAS DICAS

Escolhendo o personagem

você vai ter que escolher um tipo de personagem: Cafetao(Se da melhor em cuidar de putas),Assasino(se da melhor para matar as pessoas),Ladrao(se da melhor para roubar),Empresario(se da melhor para financiar e vender coisas),Gangster(tem status equilibrado sendo mais ou menos bom em cada atividade)

Tempo no jogo

O dia no jogo é 25% do nosso dia.

Então um dia nosso da 4 dias no jogo.

E 15 minutos aqui é 1 hora lá.

E a cada 15 segundos lá passa 1 minuto.

E a cada 6 horas lá passa 1 dia

Ganhando respeito

Para ganhar respeito você tera que roubar ou abrindo seu negocio vendendo fronha e outros items.

Roubando

Aperte em roubar,para roubar você precisa gasta estamina, escolha uma das opcoes porem cuidado pois cada uma é mais dificil que a outra, o respeito não ajuda no roubo, o que ajuda são os status, se você for um ladrao você podera ter + chances de robar, cuidado que você pode ir para a cadeia, armas e coletes aumentam a chance de roubar, aconselho deixar a grana no banco pois se você for preso ou descoberto você perdera seu dinheiro, para poder roubar em gangues você precisara de membros solicitados para o roubo, e lembre-se quanto + você deixar planejando + são as chances de você conseguir roubar, quanto + pessoas também facilita o roubo e os status delas também, mas o ruim é que sobra poca grana para cada membro, então é melhor roubar no número solicitado de membros para roubar.

Gangues

As gangues são boas para facilitar sua vida em roubar e matar pessoas, explodir propriedades, para se juntar uma gangue ou fazer uma você precisara de 50 de respeito,as gangues tem limites dependendo do carisma do lider.

Aumentando a estamina

As drogas aumentam sua estamina, encontradas em boates ou raves custa um ticket para entrar e o preco da entrada, sempre tente achar drogas baratas, cuidado não tome muita droga senao você pode ter uma overdose, faca calculos não passe da 100% de estamina senao você podera ir para o hospital, e as vezes a droga pode estar estragada e não pode recuperar nenhuma estamina, quando estiver drogado ou super drogado, você vai curando com o tempo a menos que você use algo para voltar ao normal, com o tempo que você vai se drogando e a droga vai perdendo o efeito ou seja ela vai te dando menos estamina, se dexintoxique para a droga voltar a dar o efeito normal.

E agora acabou meus tickets!!!

Nao se preucupe a cada dia você ganha tickets!

xxxxxdaria total

Para dar xxxxxdas você precisara de uma arma,e estar em uma festa ou rave, olhe as pessoas que estao no lugar, aperte em xxxxxda e mande elas pro saco, cuidado você pode ser preso, e você tera que ter 50 de respeito, e se você morrer você ira pro hospital, o colete ajuda a sobreviver a essas brigas.

Que mer** eu fui preso!!!

Quando se é preso você ira ficar na cadeia, perdera metade do seu dinheiro por isso deixe em um banco, podera ler o jornal, não sei se é verdade mas me disseram que 1 hora no jogo é 15 minutos na real, e 1 dia de jogo é 6 horas na real, você podera escapar ou subornar os policias para sair dessa maldicao, para escapar você tera que ter 10 creditos(precisa pagar), e para subornar é seu respeito*500, digamos se você tiver 100 de respeito vezes 500,vai dar 50.000 ou seja você vai ter que pagar esta quantia para fugir.

Puts eu morri!!!

quando você morre, você perde seus amigos, sua gangue e status.

Putas

Para ganhar dinheiro com elas você precisara comprar $#@ p%#@, a cada puteiro que você compra pode se colocar + 5 putas, no final do dia você ganha o dinheiro das putas!mesmo que você estiver no hospital ou preso você ainda estara ganhando dinheiro com as putas, deixe o dinheiro acumulando na -x- pois se você tirar ela pode fugir ou morrer.

Guardas

Contratar guardas é bom para proteger suas propriedades como de alguém explodi-las, mas não protege pessoas como suas putas.

Banco

você podera depositar seu dinheiro aqui quando não estiver jogando para lucrar um pouco a cada dia,quando estiver preso também você podera acessar o banco.

Chance de roubar

Para calcular a chance de roubo sozinho, faca o download desta calculadora http://www.thecrims.com/forum/viewtopic.php?t=5897 fornecido por MadBR

Outras coisas eu coloco depois porque eu não sei >.<, se estiver algo errado fala ae que eu arrumo ^^

Comecando

Para comecar compre um taco de baseibol,e depois comece a roubar coisas faceis como a loja de 1,99 depois vai indo para + dificeis,com esse dinheiro va comprando coisas melhores e etc tal, sempre recuperando sua estamina para poder roubar mais, com 50 de respeito você pode entrar em uma gangue e roubar um supermercado que da bastante dinheiro, aí você vai pegando essa grana e gasta e putas, fabricas, para poder ganhar + dinheiro, e comprando melhores equipamentos,e quando as drogas não derem muito efeito va para o hospital e va em desintoxicar,e assim vai a vida de um gangster...

Dicas feitas por mim também peguei de scharf

PERGUNTAS + FREQUENTES:

P1: Como funciona o esquema da desintoxicação?

R1: O preço da detox ( desintoxicacao ) depende do teu respeito, quando + respeito + caro é, as vitaminas também.

P2: Como funciona as drogas??

R2: cada Droga da um X de stamina. conforme tu for usando e se viciando, elas vao fazer menos efeito, quando ficar muito critico tu usa o detox.

P3: Se eu for preso, eu perco negócios como Bares, Raves e Fabricas? e quanto as Putas?

R3: for preso não perde tuas fabricas nem putas, perde um Poco de status e a Metade da grana que tu tiver contigo ( aconselho a deixar guardado no banco o dinheiro )

P4: Se $#@ p%#@ Morrer eu perco o dinheiro que ela já tinha arrecadado? e se uma fabrica queimar?

R4: a Puta so pode morrer depois de tu tirar o dinheiro dela, entao, é bom deixar acumular bastante, aí tu pega o dinheiro pois se ela morrer pelo menos ela deu bastante lucro.

P5: Seguranças ajudam a manter as putas comigo?

R5: Seguranca ajuda a Proteger tuas fabricas e puteiros, e não a manter a -x- contigo.

P6: como eu sei quantas putas eu posso ter com x de carisma?

R6: carisma não influencia na quantidade de putas, carisma influencia quanto elas vao te Lucrar. A quantidade de putas depende de quantos Puteiros tu tiver. Pode ter 5 putas, cada Puteiro tem vaga para + 5 putas.

P7: Como ganho Tickets?

R7: Quando passar 1 dia no jogo ( 6Horas na vida real ) tu ganha + tickets

P8: Quando vou pro Hospital, ou para cadeia, o que acontece?

R8: Hospital: Perde status, todos seus amigos e sua Gang.

Cadeia: 40-50% da sua grana que esta contigo, e não se desintoxica não.

P9: Tem como bater em alguém apenas sabendo o Nick?

R9: Não tem como, so pode bater em alguém se tu encontrar ele em alguma RAVE/PUB.

P10: Banco rende dinheiro?

R10: Sim, rende poco, + rende, não precisa ser um número exato, o banco rende por %%%. eu acho que rende de 0,5% a 1% Por dia. ( Não tenho certeza )

P11: Assalto em gang e xxxxxda em Gang, quando + pessoas melhor?

R11: Assalto em gang quando + pessoas melhor, Porem, quando + pessoas menos dinheiro vai render. xxxxxda em Gang, aconselho a todos aceitarem, Pois se atacarem uma pessoa que tenha Gang, Vai ser todos que aceitaram da SUA gang contra TODOS da gang do cara que esta atacando

FAQ DO PRÓPRIO JOGO

P: Enviei um SMS para comprar créditos, mas eu não os recebi. O que devo fazer?

R: Primeiramente - espere algumas horas. As vezes podem ocorrer atrasos no sistema de telefonia celular. Se você não recebeu a resposta automática do SMS, quer dizer que este SMS não chegou a nós. - pode haver muitas causas para isto (número inválido, ID inválido, problemas com a operadora do sistema de celular, etc.). Se você recebeu uma resposta automática por SMS, mas ainda não recebeu os créditos, então entre em contato conosco através de e-mail. Não se esqueça de nos informar o número do celular, operadora e o texto SMS que você mandou!

P: O usuário X disse que ele pode aumentar meu respeito/me dar mais dinheiro e fazer outros milagres na minha conta. Isso é verdade?

R: DE FORMA NENHUMA! Provavelmente ele não passa de um LADRÃO! Nao há como mudar nada de outro usuário sem logar na conta dele. Se aparecer algum espertalhão lhe prometendo tais coisas, reporte-nos!

P: Enviei o SMS com o texto "CRED xxxxxxxx" para o número certo, como meu amigo disse (ele me disse que isso vai aumentar o meu respeito, etc.), mas eu não recebi nada. O que está havendo?

R: Bem... você deve começar procurando outro amigo, porque esse daí acabou de te enganar. Você deve nos informar a respeito para que possamos cuidar do seu ''amigo''.

P: Porque alguns dos meus contatos tem um asterisco do lado do nick? ex. *gangstaleo

R: Isso quer dizer que o usuário está online no momento.

P: O que eu posso fazer com créditos?

R: Bem... gastá-los! Ou comprá-los No momento você pode gastar de cinco maneiras diferentes: depois de registrar sua conta você pode conseguir um bônus para começar melhor; no Hospital, para diminuir o tempo do seu tratamento; para ser solto da cadeia; nas docas, para pegar informações sobre o próximo navio que irá aportar; e com o espião, que pode lhe dizer a lista de membros de alguma gangue.

P: Tenho 25 de respeito, mas nas estatísticas informa que eu tenho apenas 5. O que é isso?

R: Isso ocorre devido a algum atraso de informações do servidor. Basta ter paciência e esperar.

P: Gastei alguns créditos na emergência mas ainda estou aqui. Por quê?

R: Porque gastar créditos na emergência não cura você instantaneamente. Com isso você consegue cuidados privados para sair bem mais rapidamente.

P: Fiz o cadastro, mas não recebi o e-mail com a minha senha. O que devo fazer?

R: Fique calmo e tenha paciência. Nossos servidores estão trabalhando muito, portanto pode haver algum atraso nos e-mails. Espere um dia ou mais . Caso ainda não tenha recebido, entre em contato conosco. Seja paciente, administradores também são humanos ;-P

P: Meu irmão (ou irmã/pai/vovó/cachorro) quer jogar TC também. Podemos todos jogar usando apenas um PC?

R: Sim, vocês podem jogar no mesmo PC, porque um usuário pode ter só uma conta. Mas, se um de vocês trapacear no jogo, é bom saber que todas as contas vindas do seu IP serão banidas.

P: Tem como transferir dinheiro de uma conta para outra?

R: De jeito nenhum! Isso abriria um leque para a ação dos cheaters.

P: Meu amigo e eu assaltamos um cara, muito mais fraco do que a gente. Mas a gente levou ferro!! Como pode isso???

R: "Se a sua vitima é membro de uma gangue vocês enfrentarão a gangue inteira na luta."

P: Quanto tempo dura um dia no jogo?

R: 6 horas reais. UM dia real equivale a 4 no TC.

P: O que é ''respeito'', e como eu consigo?

R: Respeito é o seu ranking no mundo do TC. Quanto mais forte, mais rico e melhor você for, mais alto será seu respeito.

P: Como recupero energia?

R: Descansando... isso irá aumentar sua estamina com o tempo. Mas se você quiser recuperar mais rápido, você deve ir a uma boate ou festa rave para usar algumas drogas. Usando drogas sua moral vai subir., e sua energia vai regenerar mais rápido. Tome cuidado ao usar drogas, se você tomar uma overdose você pode acabar no hospital!

P: Como ativar uma arma?

R: Vá no negociante de armas e clique no botão "ativar" que estiver do lado direito da arma que você deseja ativar.

P: Quanto tempo posso ficar na cadeia?

R: Depende do crime que você cometeu. A regra é clara, como diria Arnaldo César Coelho: quanto maior o crime, maior a pena.

P: Como eu faço para subornar um carcereiro e quanto eu preciso oferecer a ele?

R: Depende do tempo de pena que você ainda tem a cumprir. Quanto mais alto for o valor que você oferecer, mais chances você tem de sair.

Água mole em pedra dura, tanto bate até que... molha!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso