Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Angel_maravilhosa

Meu pc não desliga no menu iniciar... E agora????

Mensagem Recomendada

Meu PC não está mais desligando no menu iniciar, para desliga-lo tenho k por para hibernar, e claro, desligar pelo botão da CPU. Queria uma solução para este meu caso, será que este problema é solucionado se eu reparar com o CD de instalação do xp, pois uso o Windows XP PROFESSIONAL, ou tem outro jeito??? Ah! e tem problema de desligar direto daCPU com a opção de hibernar???

Aguardo soluções

Um grande abraço para quem puder me ajudar nessa... Valeu!!! 24.gif

Adicionado pela Moderação.

* Leia asregister.icon.gifRegras do Fórum e respeite à regra 3.3, OK?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fhm   

olha angel você já tentou desligar pelo gerenciador de tarefas do windows? abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

56.gifFassa isso:

54.gif1ºBaixe  o AVG pro 53.gifTRIAL 53.gif no www.baixaki.com.br

55.gif2º Depois de baixado e estalado , atualize!

56.gif3º Fassa scan!

Se não der nada 5.gif (normalmente ele pega virus e spy também) baixe um ant spy!

As vezes também seus PC está muito ruim,  e talz fassa um backup dos seus arquivos e formate , pois com o tempo dependendo do uso ele vai ele vaii.... a sei lah, se desgastando!!

deskal8.th.png

Desktop de quando usava Windows XP

Agora estou 0033e2f2-30fd-4ed6-93da-5526b0ffb56f.png no Windows Live Messenger

Compartilhar este post

Link para o post

parece que este é o famoso virus do orkut. entra lá e busca para a comunidade "combate a virus de MSN e ORKUT" lá está tudo explicado. lá tem este tópico "Saiba você mesmo deletar o virus sem esperar ajuda": http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=729...4055542&start=1

mas acho que o AVG ou o spybot detectam...mais facil e rápido

Compartilhar este post

Link para o post
fhm   

para abrir o gerenciador de tarefas ctrl+alt+delete!!!

Compartilhar este post

Link para o post
ShacaL   

atualize o windows, pegue o CD do sp2 e instale (não se precupe, isso não vai deletar nada do seu PC) com isso varios bugs e problemas do Windows são consertados

A assinatura do participante foi removida por estar fora das regras do Fórum. Leia o relatório clicando aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Data: 6/6/2006

Autor: ShacaL

atualize o windows, pegue o CD do sp2 e instale (não se precupe, isso não vai deletar nada do seu PC) com isso varios bugs e problemas do Windows são consertados

Sim, mas isso faz com que tenha que reinstalar os drivers também, quando você clica em desligar a janela de escolha aparece? (Espera|Desligar|Reiniciar)

Se aparece vá em Iniciar > Executar e digite regedit , navegue até as chaves:

HKEY_CURRENT_USERSoftwareMicrosoftWindowsCurrentVersionPoliciesExplorer

HKEY_LOCAL_MACHINESOFTWAREMicrosoftWindowsCurrentVersionpoliciesExplorer

E procure no painel de conteudo por NoClose , se existir apenas exclua e reinicie o PC.

amanhã vou testar em uma máquina virtual o vírus do orkut e ver as modificações que ele causa, assim se você o possui eu postarei aqui como retira-lo e voltar ao normal as configurações.

Compartilhar este post

Link para o post

OI, obrigada pela ajuda, mas ja´fiz isto sim e não deu certo, o k você me sugere além disso??? Ah! e quanto eu ter que desligar o PC pela CPU, somento no modo de hibernaçao, tem algum problema?? pois sei k desligar o PC direto da CPU, pode danificar o mesmo né???

Compartilhar este post

Link para o post

OI, já usei o AVG, e desinstalei-o da minha máquina, pois não estava mais pegando vírus nenhum, então, eu uso agora o AVAST eo AD AWARE, que também parece k não estão dando conta... e agora, acho k devo então formatar a máquina para não ter mais problemas???

Compartilhar este post

Link para o post
ShacaL   

antes de formatar tenha em maos também todos os cds de instalação dos drivers

A assinatura do participante foi removida por estar fora das regras do Fórum. Leia o relatório clicando aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, obrigada pela dica, já dei um pulinho na comunidade do orkut  li a respeito, mas ainda assim tenho dúvidas... por exemplo, eu não sei que data eu devo ter execultado o tal vírus.... E isto, se eu realmente tenho o vírus do orkut, não sei... você tem como me enviar mais dicas a respeito por favor??? E olha, eu já usei o AVG  e digo k ele estava a toa no meu PC, pois não pegava vírus nenhum... kual o antivírus k devo usar então, atualmente uso o AVAST  e o AD AWARE...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico é muito antigo e está impedido de receber novos posts. Se você quiser ajuda ou suporte, crie um novo tópico.
Entre para seguir isso