Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Onnyt

Meu emule não funciona...

Mensagem Recomendada

Onnyt   

Pessoal eu não consigo fazer o emule baixar os arquivos..Ele fica ''''Esperando'''' e não dá mais nada;...Já esperei 10 minutos e ainda fica em ''''Esperando''''...O que eu posso fazer para ele funcionar??

Vlwww

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

WebMore   

Isso depende muito, primeiramente você para começar a fazer downloads tem que ajudar também, compartilhando alguma pasta sua com algumas músicas, etc, etc...

Isso se faz Opções > Diretorios >

Em diretórios compartilhados, pode se marcar quais diretórios quer compartilhar.

Outra coisa importante é o servidor que se conecta, geralmente o DonkeyServer No1 e No2 são os melhores, tem também o ByteDevils, que eu estou usando hoje, e consigo alguns bons resultados.

É importante também tentar baixar arquivos sempre com bastante fonte, no caso enquanto mais fontes mais chances de fazer um download mais rapidamente.

Tem o detalhe das portas, você consegue conectar com High ID ( o globinho do lado do eMule fica com duas setas na cor verde ) ?

Recomendo seguir este tutorial do eMule para configurar ele do modo correto. 4.gif

WebMore.

Compartilhar este post

Link para o post
Onnyt   

Vou tentar cm o tutorial intão..Mas tem outro problema...Quando eu faço o teste das portas ele dá negativo...Ele diz que há algum firewall atrapalhando a conexão..Mas eu já tentei desativar o firewall e meus anti-vírus e ainda não deu certo...O que posso fazer?

Valewww

Compartilhar este post

Link para o post
Onnyt   

Eu uso Via Rádio...E antes eu tinha Modem LG..E também não dava.Não sei mais o que fazer....

vlewwww

Compartilhar este post

Link para o post
WebMore   

Infelizmente conexão via rádio com o eMule é um problema.

Veja este tópico, algumas pessoas com o mesmo problema, você deve entrar em contato com o provedor para ver quais portas estão abertas e você tem o direito de usar.

Então configure em eMule > conexões > portas configure as portas que a provedora lhe liberou, e disse que poderia usar. 4.gif

WebMore.

Compartilhar este post

Link para o post
Onnyt   

Valewww...Vou tentar...Obrigado pelas dicas...4.gif4.gif4.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso