Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bombeiro

Pedofilia no MSN - Denúncia com fotos do pedófilo

Mensagem Recomendada

Bombeiro   

Não sabia onde postar, então, como tem a ver com descobrir IP por MSN, estou postando aqui

Pena não ter um local com mais visibilidade para este tópico.

A história é a seguinte:

Meu filho, de 9 anos, fez um MSN para ele conversar com os amigos da escola. Querendo novos amigos, foi procurar no chat do UOL, na sala de pessoas da idade dele, novos amigos que pudesse adicionar ao seu MSN.

Conheceu uma tal de Gabriela, de 13 anos, que o adicionou. De repente, ele me pergunta (eu estava no outro quarto): "Pai, o que é excitado?".

Na hora maliciei a coisa, e vim no computador ver do que se tratava, e vi parte da conversa. Pedi para ele sair do computador, e continuei a conversa com esta pessoa, como se fosse meu filho (você verá no registro da conversa, a partir das 08:43 h).

Aos poucos, consegui que a pessoa abrisse sua WEBCAM para mim, sem que eu abrisse para ela, dando a desculpa de que estava com problemas.

Com isso, fiz várias capturas de tela com a cara do vagabundo aparecendo (isso mesmo, era um cara se fazendo de menina), e passo tudo a vocês, para que fiquem espertos com seus filhos na Internet, principalmente nos bate papos da vida.

A propósito, já entrei em contato com a Polícia Federal do estado, e o delegado disse que não poderia fazer nada, pois não tem meios de conseguir o IP pelo MSN (já me disseram que tem meios sim, mas sei lá, não quero criticar a PF publicamente). Mandei email para Polícia Federal, pelo site deles, mas ainda não obtive resposta, porque tudo aconteceu hoje de manhã. Se alguém conhecer, favor denunciar no email bombeiromilitar@yahoo.com.br (sou bombeiro militar do estado do Espírito Santo).

Vou colocar esta mensagem em todos os fóruns que conheço, para o bem dos nossos filhos e filhos dos amigos, para que não sejam corrompidos por esses doentes. Que seja menos um doente na ativa, já são mais dezenas de crianças livres deste mal.

Abaixo, algumas das capturas de tela, sem o email, pois se o email dele for revelado, alguém pode ir xingá-lo, e daí perco meu disfarce, pois ainda quero pegar de alguma forma o IP do sujeito. Aliás, se alguém souber como pegar o IP pelo MSN, eu agradeço a dica.

E lá embaixo, a conversa, lembrando que a partir das 08:43h, sou eu que converso como se fosse meu filho.

IMAGENS REMOVIDAS PELA MODERAÇÃO

Conteúdo não permitido no fórum e por conter imagens de terceiros

Continue respirando.

É fundamental!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

H.H.   

Procure "denunciá-lo" contando todo o ocorrido e fornecendo provas, nos seguintes endereços:

e-mail da Polícia federal para comunicar fatos criminosos - cs@dpf.gov.br">dcs@dpf.gov.br

De preferência procure o Ministéio Público Federal. Procure na sua Cidade pela Procuradoria Regional da República, caso não tenha condições técnico-jurídicas de enviar a notícia de crime fundamentada para a Sede do MPF.

Como encaminhar denúncia ao MPF

Devem ser denunciadas ao Ministério Público Federal as questões ligadas à defesa dos direitos da coletivada e não apenas de um inívíduo e que sejam de competência da Justiça Federal. Também devem ser noticiadas as irregularidades  que envolvam os interesses ou o patrimônio da União.

As denúncias devem ser encaminhadas à Procuradoria Federal dos Direitos do Cidadão ou às Câmaras de Coordenação e Revisão

Criminal e Controle Externo da Atividade Policial

Também podem ser encaminhadas às Procuradorias da República ou às Procuradorias da República nos Municípios.

Exemplo de situações que podem ser denunciadas

Devem ser denunciados à Procuradoria Geral da República, por exemplo, os casos envolvendo autoridades julgadas pelo Supremo Tribunal Federal como o presidente da República e seu vice, os deputados e senadores e os ministros de Estado (artigo 102 da Constituição Federal); ou pelo Superior Tribunal de Justiça, como governadores e os desembargadores (artigo 103 da Constituição Federal). Mas se os envolvidos forem prefeitos, deputados estaduais, secretários de estado, a representação deve ser encaminhada às Procuradorias Regionais da República.

Também devem ser denunciados ao MPF crimes com sonegação fiscal; fraudes de notas fiscais; não recolhimento de tributos e contribuições federais; contrabando; envio ilegal de dinheiro ao exterior; fraudes bancárias, saque ilegal do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço; tráfico internacional de drogas; crimes contra o INSS e os correios; uso de diplomas falsos; falsificação de passaportes e/ou vistos consulares; pedofilia na internet; crimes praticados por agentes da Receita Federal, da Polícia Federal ou qualquer órgão federal.

Também devem ser noticiadas ao Ministério Público Federal violações dos direitos e interesses dos índios e populações indígenas; contra o meio ambiente, bens e direitos de valor artístico, estético, histórico, turístico e paisagístico, entre outras.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem como conseguir o IP por MSN sim.

Existem varias maneiras de fazer tal proeza, vou explicar duas.

1)Netstat

hehehe esse comando é famoso, já vi em tudo "quanté" lugar dizerem que esse comando não funciona, bom...funciona sim, pois eu testei e confirmei com a pessoa.

Primeiramente você tera que deixar o máximo de conexões fechadas...browsers, mirc qualquer coisa, procure deixar apenas o pvt da "vitima", mande um arquivo qualquer para a pessoa (me falaram que conversa por web cam também da, mas nunca testei), va no prompt de comando(iniciar/executar/cmd) e digite netstat -n, apareceu um monte de ip's não foi? Um com certeza é dela, mal qual?

É aconselhavel dar netstat's antes e dps de mandar o arquivo, aí você sabe qual conexão abriu, e qual continuo. E para ter certeza você pode mandar um scan no ip, como é só para ter certeza, eu uso um "scan" online mesmo.

http://www.showmyip.com/

no final da página tem uma opção chamada "IP Address Lookup Form" coloca o IP que você pegou do prompt ali e manda ele dar uma "lookupada", se retornar um ip Brasileiro provavelmete é o IP da vitima.

2) Imagens que mostra o IP

você com certeza já deve ter visto essa imagens.

Um bonequinho segurando uma plaquinho escrito..."Your are...","You are running on..."

Pessa para a vitima baixar esse arquivo te mandar.

xxxxxxxx.com/vipersig.jpg

Tá, eu sei, eles podem desconfiar...Mas se você for um bom engenheiro social, eles caem facil facil. 1.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Colega, infelizmente a Internet está cheia de pessoas desse tipo, mas vamos juntos tomar medidas para que esse mal não se espalhe mais ainda.

O site da uol possui uma campanha anti-pedofilia (http://www3.uol.com.br/servicos/campabra.htm) clique no link e faça a sua denúncia, no link possui emails aonde você pode encaminhar a sua denúncia.

Central do Assinante UOL (antipedofilia@uol.com.br)

Polícia Federal (ddh.cqdi@dpf.gov.br)

Ministério Público (dcs@dpf.gov.br)

Campanha Nacional de Combate à Pedofilia na Internet (contato@censura.com.br)

Associação Brasileira dos Provedores de Acesso (ecretar@abranet.org.br">secretar@abranet.org.br)

[]''s e boa sorte.

109113-cerberus.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Rated-x   

amigo infelizmente existe esses tipos de pessoa mais depende você pode descobri sim o IP dessa pessoa pelo msn.

mais o ruim ele pode esta em uma lan house  ou a conexão dele não for ip fixo

eu sou de vila velha ES

meu primo quase foi vitima tb

flw se quiser posso ajuda-lo

PiToCo Ou PiloTo?????

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso