Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
carlao77

Como restaurar o sistema para alguns dias atrás?

Mensagem Recomendada

Criei vários pontos e outros foram criados pelo Vista desde a sua instalação. O problema é que não consigo achar estes dias atrás, ele me mostra somente os criados hoje.

54.gifNote que vou em Control Panel / Backup and restore files / Use system restore to fix problems and undo changes to Windows,

aí em restore system files and settings seleciono "choose a diferente restore point" e clico em next

é aí que está minha dúvida, somente me aparecem os criados hoje... e os criados dias anteriores onde estão?

Estou no caminho errado, ou é outro caminho para chegar até eles?

Estou com o Windows Vista Beta 2 build 5384.

Grato.

3043-CAR17.PNG 

WinXP SP2/Athlon X2 3800+/MSI K8N SLI Diamond/2 GB Corsair/Monitor Sony SDM-HS75P/GForce 8800GTS/WD 120GB/Maxtor 40GB/GCE-8480b/GSA-4163b/Speed 1M.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para selecionar outros pontos de restauração:

Start-->All Programs-->Acessories-->System Tools-->System Restore

Na tela do System restore selecione o check Box Chose a diferent restore point e veja as opções de restauração...

Recomendo que antes de fazer qualquer coisa no Windows Vista creie um ponto de restauração pois o sistema ainda é BETA

Espero ter ajudado...

Abraços!

"When you think you lost, just get up and try one more time"

"Impossible Is Nothing"

Compartilhar este post

Link para o post

somente me aparecem os criados hoje... e os criados dias anteriores onde estão?...................

Os pontos de restauração antigos são automaticamente apagados obedecendo uma ordem cronológica e o espaço disponível em disco.

Se você criar muitos pontos de restauração em um único dia acabara por eliminar todos anteriores.

e_ponto.jpg

E-Ponto era o administrador deste fórum. Lamentavelmente ele faleceu dia 19/Out/2014 e fará muita falta para todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá masa_dj fui pelo caminho que você me falou, só que este é um atalho do caminho que fazia (bom saber), o problema ainda é que não aparecem os pontos criados por mim nas outras datas (por ex: dia 30/6 ou dia 25/6)... no do XP aparece um calendário para você selecionar o dia que você precisa ir, neste não...nos de vocês aparecem estas datas anteriores???

3043-CAR17.PNG 

WinXP SP2/Athlon X2 3800+/MSI K8N SLI Diamond/2 GB Corsair/Monitor Sony SDM-HS75P/GForce 8800GTS/WD 120GB/Maxtor 40GB/GCE-8480b/GSA-4163b/Speed 1M.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá E-ponto, mas teve dias que criei só 1 ponto e tem dias que nem criei, mas deveria me aparecer então o que criei no dia 30/6 já que de lá prá cá, não instalei nem removi nada, mas mesmo assim, não aparece nenhuma data a não ser a de HOJE, que foi a que criei antes de mexer aqui... 14.gif vou tentar ver se acho onde aumento o espaço em disco para a restauração.

Só uma curiosidade... nos de vocês aparecem alguma data sem ser digamos a de hoje???

Obrigado por enquanto...

3043-CAR17.PNG 

Compartilhar este post

Link para o post

No meu tem um de hoje e 3 de ontem quando instalei uns badulaques, é normal isso pela limitação do uso máximo de 300 MB de espaço em disco pelo System Restore.

e_ponto.jpg

E-Ponto era o administrador deste fórum. Lamentavelmente ele faleceu dia 19/Out/2014 e fará muita falta para todos.

Compartilhar este post

Link para o post

putz, 300 MB é um miserê, bom, se então no seu aparece outro dia, no meu não apareceu mesmo quando criei somente 1 ponto... ai, ai, 13.gif

Tava fuçando aqui, mas não achei onde aumentaria estes míseros 300 MB...

Alguma boa alma me ajuda a aumentar isto para 1 GB ??? 15.gif

3043-CAR17.PNG 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso