Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bulinga

Como tirar mensagem de notificação?

5 posts neste tópico
Olá, eu tenho o Windows XP service Pack ele não é original(deveria ser), acontece que na barra inferior estava aparecendo aquele ícone de contém atualizações do windows, e eu cliquei nele  agora aparece uma mensagem toda vez que inicio o computador que meu Windows não é original, e fica na barra inferior uma estrelinha que colcando o mouse em cima diz " você pode ter sido vítima de falsificação" como faço para tirar essas mensagens do meu computador, e como desabilito a opção de dizer toda vez que o Windows tiver atualizações automáticas?

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Clique no Link abaixo para remoção dos avisos:

Desabilitar atualizações automaticas:

Visite Microsoft Update e procure pela caixa Atualizações Automáticas do lado direito da tela. Clique em Selecione um horário para a instalação das atualizações.

Para desativar Atualizações Automáticas, clique em Mais opções e, em seguida, clique em Desativar Atualizações Automáticas. Não recomendamos fazer isso.

Ou ainda em> iniciar,executar, services.msc 

procure pelo serviço  atualizações automáticas e deixe como desativado. Clique em parar o serviço também.

Veja aqui também como desativar atualizações automaticas

"Aos parceiros tenho a oferecer a minha presença, talvez até confusa mas real e intensa."
Participando Ativamente!
http://www.babooforum.com.br/idealbb/files/225907-23042-MasterSystem1.gif

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

existe também um arquivo que você pode executar que elimina esta mensagem,

o site é:

http://www.firewallleaktester.com/removewga.htm

um abraço,

Alexander

0