Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

Ir para conteúdo
jairo.mandelbaum

Funçao para fazer referencia a pasta de trabalho fechada

Mensagem Recomendada

Està planilha não sera usada so por mim então não posso pedir para todo mundo abrir a pasta de origem que se encontra na rede pois isso não è possível alem de ser incomodo. A funçao inidireto náo cria vinculos com outras pastas exatamente por isso ela não funciona com pastas fechadas.

O que eu quero è uma funçao INDIRETO que crie vinculos ataves da string entrada. Mesmo que seja uma funçao do VBA "definida pelo usuario"

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teste o programa  "TESTE" mudando o endereço .........que corresponde ao arquivo no seu micro.

Crie um Arquivo chamado TESTE.xls e uma planilha nomeie Receitas e outra Despesas  e coloque no endereço sugerido

Abra um arquivo novo Copie e cole a macro dentro de um modulo e crie o botão.

perceba que os dados no range sugerido serão transferidos para uma plan DADOS

Abra um Arquivo

Boa Sorte!!!

" A maior Riqueza do Homem e o seu Conhecimento e sua Sabedoria e isto ninguém tira ,mas podemos dividi-la" - " A cada dia que passa descobri que Só sei que nada Sei"

Compartilhar este post

Link para o post

Prezado Jairo

Palavras como "Desisto" dentro de um fórum desestimula e muito quem esta tentando te ajudar sem custo algum.

Dá a nítida impressão que você esta desprezando e nos achando incapazes de ajuda-lo, como se fossemos um empregado a quem você esta disposto a dispensá-lo,dando-lhe um aviso prévio de sua demissão.

O Fórum foi criado para você e outros postarem suas dúvidas e receberem dicas de diversas pessoas e aprenderem novos caminhos para a solução final de seus problemas.

Eu próprio aprendi aqui, "macetes" e estranhas formas de "burlar" ou driblar problemas que nunca ia imaginar sozinho. (é a  velha historia do "ovo em pé de Colombo")

As vezes temos que ler e reler a forma como postamos,muitas vezes explicamos do jeito errado,formulamos complexamente uma pergunta que nem nos damos conta.

Sugiro a você postar também em outros fóruns tão competentes quanto este. Eu mesmo respondo varias perguntas em outros  fóruns também.

http://www.juliobattisti.com.br/forum_/for...opics.asp?FID=3

http://www.tudosobrexcel.com/excel_forum/forum.htm

Mas se você quiser que continuemos a ajudá-lo aconselho a postar suas duas planilhas a origem dos dados e o destino e procure explicar de forma simples sua operação desejada. Utilize um HD virtual para todos que participam além de mim,lhe darem dicas.......ou soluções adversas.

http://www.4shared.com/

este endereço acima basta cadastrar com seu próprio e-mail e senha qualquer e possui facilidades de um HD realmente virtual.

Poste novamente com o endereço do arquivo........se aqui assim o desejar.

Boa Sorte!!!!

" A maior Riqueza do Homem e o seu Conhecimento e sua Sabedoria e isto ninguém tira ,mas podemos dividi-la" - " A cada dia que passa descobri que Só sei que nada Sei"

Compartilhar este post

Link para o post
Em 7/22/2006 at 2:08 AM, jairo.mandelbaum disse:

desisto

Jairo, já se passaram mais de 10 anos, voce conseguiu resolver o seu problema? estou com exatamente o mesmo problema.... help

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...