Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Endeavour

Como remover definitivamente o WGA!

Mensagem Recomendada

PERFEITO.

muito se procura retirar o WGA, no entanto vários fóruns são verdadeiras piadas pois pessoal não resolve nada... com este programa wga sumiu... PARABÉNS pela inserção sem delongas e certeira.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava a procura deste programinha desde que ele apareceu no Baixaki. Eu nao o baixei na hora e ele foi excluido logo e nao consegui acha-lo na Net. Agora dei de cara com ele aqui. Ta precisando pois ja estou de saco cheio com esta chatura. Espero que apareca logo uma solucao para atela preta do XP que vem por ai.

Compartilhar este post

Link para o post
Estava a procura deste programinha desde que ele apareceu no Baixaki. Eu nao o baixei na hora e ele foi excluido logo e nao consegui acha-lo na Net. Agora dei de cara com ele aqui. Ta precisando pois ja estou de saco cheio com esta chatura. Espero que apareca logo uma solucao para atela preta do XP que vem por ai.

tem vários sites que removem o wga, tipo esse removerwga.com

Também pode ser retirado a mão pelo registro do windows, mas é mais perigoso , com a ferramente online é muito mais fácil!

Compartilhar este post

Link para o post
Simplesmente Exelente!

pelo programa xp-AntiSpy eu consigui remover o WGA

achei melhor ele, pois não precisa excluir nenhum arquivo do windows..

pra quem ainda não tem muita segurança em mexer nisso e tem medo de dá algum pau no windows, pode baixar esse programa!

Obs: instale o programa normal e o execute-o. Vá até Network e marque a opção Disable WGA check at logon, e de Apply Settings e Pronto!

Reinicie o computador que não aparecerá mais aquela mensagem chata de que seu Windows não é original!

Qualquer coisa tem um Screenshot na primeira página deste Tópico!

Link: xp-AntiSpy

Pois é! Instalei o programa XP-AntiSpy, mas não aparecem as opções para marcar. O que fazer agora?

post-517203-1256410287_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal, vou postar aqui a dica de como remover o WGA. Qualquer mensagem sobre este assunto postada fora desse tópico será deletada.

Para remover o programa, baixe o software RemoveWGA de um dos seguintes locais:

http://www.softpedia.com/get/Tweak/Uninsta...RemoveWGA.shtml

http://www.majorgeeks.com/RemoveWGA_d5170.html

Basta executá-lo e reiniciar o PC.16.gif

Boa sorte a todos!

Reiniciando o PC, vai aparecer novamente o es cudo amarelo do lado do relógio de atualizações disponíveis, clique com o botão direito e desmarque, vantagens do windows original, e de ok, nunca mais irá ter problemas....valeu!!!....

depois pode deixar marcada a caixa de atualizações e continuar recebendo atualizações.....

Editado por diovane_ferrari

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...