Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Endeavour

Como remover definitivamente o WGA!

Mensagem Recomendada

Cara eu baixei o exe e executei mas não aparece a opção desable WGA.

Quando eu soube dessa ação Microsoft eu desabilitei as atualizções automáticas e meu micro não foi notificado. Será isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Data: 7/21/2006 9:41:55 PM

Autor: decco

Cara eu baixei o exe e executei mas não aparece a opção desable WGA.

46.gifUé, Segundo o Endeavour é so Executar e Reiniciar...

"Aos parceiros tenho a oferecer a minha presença, talvez até confusa mas real e intensa."
Participando Ativamente!
http://www.babooforum.com.br/idealbb/files/225907-23042-MasterSystem1.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Este site do Baboo, e principalmente o Forum  são perfeitos para quem gosta de informática mas não é expert...

tava me matando para tirar o WGA e foi só usar o programa recomendado e pronto....

Estão de parabéns.....

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Data: 7/19/2006 9:26:45 AM

Autor: nestic

Realizando a troca da chave do Windows por um serial valido o problema do WGa acaba.

Troca manual da chave do Windows

HKLMSoftwareMicrosoftWindows NTCurrentVersionWPAEventsOOBETimer

CMD:

%systemroot%sytem32oobemsoobe.exe /a

Depois de executar o comando vai aparecer a tela de ativação do win, nela você escolhe a 2ª opção, avançar e na tela seguinte tem um botão para alterar a chave do produto.

Ai é so colocar uma chave válida

nestic.

por favor, explique melhor.não entendi o passo a passo.

grato 

Compartilhar este post

Link para o post

como saber se estou infectado pelo WGA?

[ Pleyer / eXz / eXhaiL / Energy ]

Meus Itens a Venda

E2160 @ 2.7 (VCOM H3) - Gigabyte GA-G31M-S2L - Markvision 2x2gb DDR2 800 - HD Samsung 320GB - Galaxy 9800GTX - Enermax Liberty 400w - LCD Samsung 943bwx 19" - Clone Action Game - SO Win Vista x64 Ultimate SP1 - Logitech MX310

Compartilhar este post

Link para o post
Data: 7/26/2006 11:51:43 AM
Autor: SlyX

como saber se estou infectado pelo WGA?

46.gifInfectado??? O Wga não é uma infeção não...e sim um processo de validação do Windows... 2.gif

Quando começa a exibir avisos de que o windos não é genuino e etc... 4.gif

"Aos parceiros tenho a oferecer a minha presença, talvez até confusa mas real e intensa."
Participando Ativamente!

Compartilhar este post

Link para o post

hmmm uma vez eu postei aqui um programa que removia aquele lance da MS.. acabei sendo banido

bah..

| x86 |

| GA-945GCM-S2C | C2D E4600 @ 2.4GHz | 2GB DDR2 667MHz | HD 320GB SATA II | 80GB IDE 7200RPM |

| XFX GT240 512MB/128Bits GDDR5 550/1700 | LG Flatron W1952TQ 19'' DVI @ 2 ms | Windows 7 Ultimate SP1 |

| energized by Thermaltake TR2 500w | powered by Nokia N85 8GB |

| Notebook Samsung R440-JD02 | i3 350m @ 2.27GHz | 3GB DDR3 | HD 320GB SATA II | Windows 7 Home Basic SP1 |

Compartilhar este post

Link para o post
Data: 7/26/2006 8:16:15 PM
Autor: Phyton

hmmm uma vez eu postei aqui um programa que removia aquele lance da MS.. acabei sendo banido
bah..

Depende muito amigo, do que você se refere... 2.gif

Participando Ativamente!

Compartilhar este post

Link para o post

olá gente! eu estava com um problema no Windows XP Professional que ele dizia que n era original.

Executei o software que indicaram no início deste tópico, e deu certo!!!!!!!!!!!!!!!! Muito bom!!!!!!!!!

Só que eu depois fui rodar o CCleaner e vi que existe um aplicativo que inicia om o Windows, o nome é: RemoveWGA.exe.  Isso é do software? Eu posso remover isso, para não iniciar mais com o Windows? 

O CCleaner também achou erros e entre eles também tinha dois com esse nome ,mas eu removi .Fiz bem?

Aguardo respostas!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Oi novamente!!!!!!!!!!!!

Como eu falei na minha última postagem, o CCleaner encontrou aplicativos nos erros que eu removi, mas quanto ao aplicativo que iniciava com  o Windows , hoje qunado eu olhei não estava mais!

Eu deu uma olhada lá no adicionar/remover programas e o WGA ainda está lá, assim como no canto direito em preferências de notificações continua tendo uma pasta nos itens anteriores ''''seu sistema está em risco" e também uma de "alertas de segurança do Windows".

Será que removeu tudo mesmo ou eu vou ter ainda problemas com esse negócio!!!!!

Ah já tem novas atuaizações criticas?  Aqui voltou a aparecer o ícone de atualizações,mas não atualiza nada!!!!

Aguardo respostas!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...