Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Advir

Desbloqueio de Power Point

10 posts neste tópico

Oi pessoal eu sou novo novo no Baboo, mas já deu para perceber que aqui tem solução.

é o seguinte, eu quero saber como que eu faço para editar uma apresentação do Power Point que esteja bloqueada, será que existe algum meio para desbloquear e editar os textos das apresentações.

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Seja bem vindo ao fórum!

Bloqueado, como?

Ele está protegido por senha?

Ele está em forma de apresentação de slides (*.pps)?

Especifique melhor qual a maneira que o arquivo encontra-se protegido.

Até mais 2.gif

Processador: Intel® Core 2 Duo T5300 // Clock / Barramento: 1,73GHz / 533MHz // Cache: 2 MB L2// Memória RAM: 1 GB // Disco Rígido (HD): 120 GB // Sistema Operacional: Windows 7 (Professional) - 32 bits // Chipset: Intel® 945GM Express // Gráfico: Intel® Graphic Media Accelerator 950 (128Mb Dedicada + 128Mb Compartilhada) // Audio: Intel® ICH7M - Audio High Definition

NÃO RESPONDO DÚVIDAS ENVIADAS VIA MP, APENAS NO PRÓPRIO FÓRUM!!!

"Mas ele respondeu: As coisas que são impossíveis aos homens são possíveis à DEUS." (Lucas 18:27)

0

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe pela expressão "bloqueado".

Isto mesmo esta como slides "pps", desta forma eu não consigo abrir pois eu não tenho o arquivo "ppt".

tem como resolver caique?

0

Compartilhar este post

Link para o post

Tem sim, vamos lá!

Na pasta onde o arquivo está salvo, vá em Ferramentas - Opções de Pasta - e clique na guia Modo de Exibição. Lá desmarque a opção "Ocultar extensões de tipo de arquivo conhecido" 

Dê OK

Logo irá aparecer seu arquivo assim:

"nome do arquivo.pps".

Apenas substitua  "nome do arquivo.pps" para "nome do arquivo.ppt"

Pronto, seu arquivo está pronto para ser modificado.

Qualquer coisa posta novamente

Até mais 2.gif

Processador: Intel® Core 2 Duo T5300 // Clock / Barramento: 1,73GHz / 533MHz // Cache: 2 MB L2// Memória RAM: 1 GB // Disco Rígido (HD): 120 GB // Sistema Operacional: Windows 7 (Professional) - 32 bits // Chipset: Intel® 945GM Express // Gráfico: Intel® Graphic Media Accelerator 950 (128Mb Dedicada + 128Mb Compartilhada) // Audio: Intel® ICH7M - Audio High Definition

"Mas ele respondeu: As coisas que são impossíveis aos homens são possíveis à DEUS." (Lucas 18:27)

0

Compartilhar este post

Link para o post

Simples e fácil

valeu caique! obrigado.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pessoal

eu realmente consegui editar alguns arquivos, porem eu tenho varios outros que simplesmente não abrem, nem alterando para (.ppt)

Existe alguma outra maneira de se tentar?

0

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro abra o powerpoint (apenas o programa). Dentro dele vá em Arquivo => abrir, no tipo de arquivo selecione pps e abra o seu pps. Simples, fácil e serve para qualquer pps...

Se der duplo clique no pps no Windows explorer mesmo, ele abre apenas o visualizador do pps, e não o powerpoint em si. Por isso dá essa sensação que ele esteja bloqueada, mas não está nada bloqueado.

0

Compartilhar este post

Link para o post

valeu pela dica, mas eu já tentei desta forma e simplesmente não abre, ou melhor, o arquivo abre mas quando eu tento editar ou alterar as telas, sem chanse.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde

Verfique a opção de "permissões"

Vá em Arquivo - Permissão e deixe marcada a opção "Acesso Irrestrito"

Qualquer coisa posta novamente

Até mais 3.gif

0

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia.

Recebi uma apresentação em pps protegida por senha. Gostaria de editar alguns slides, mas devido a senha - que desconheço - não consigo fazer o que desejo.

Já abri os slides na forma - somente leitura - mas não consigo editar ou copiar para outra apresentação.

Preciso de ajuda para realizar as modificações.

Grato.

Átila Nascimento

São Gonçalo/RJ

0

Compartilhar este post

Link para o post
    • 2 Mensagens
    • 122 Visualizações
    • 14 Mensagens
    • 2525 Visualizações
    • 2 Mensagens