Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

Ir para conteúdo
Rafael Rascalhia

URGENTE - Office fechando

Mensagem Recomendada

Olá pessoal, estou com um pequeno problema, o office (entenda como qualquer programa do pacote) logo após sua inicialização (apos o logo) ele fecha sozinho, já reinstalei o pacote e nada adiantou, já reinstalei o windows (WinME) e nada adiantou também, alguém sabe o que está acontecendo??

"A informação é a redução da dúvida"

Claude Shannon

18724-assinatura6.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

----------------

On 12/20/2002 2:45:32 PM kurt_rer wrote:

Olá pessoal, estou com um pequeno problema, o office (entenda como qualquer programa do pacote) logo após sua inicialização (apos o logo) ele fecha sozinho, já reinstalei o pacote e nada adiantou, já reinstalei o windows (WinME) e nada adiantou também, alguém sabe o que está acontecendo??
----------------

Normalmente isso ocorre devido a alguma atualização que você fez, SP1 do Office ...

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive este problema várias vezes... Nunca consegui identificar o problema exato, mas sempre está ligado a instalação de uma cópia ilegal do software, que não foi muito "bem feita" hehehe 2.gif

11254-swatch_especialnatal.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelos toques, vou tentar reinstala-lo novamente e não instalar o corretor ortografico (não dá para desabilita-lo, o office fecha antes 8.gif )e quanto a copia incorreta pode ateh ser, vou ver se eu arrumo uma outra versão, se resolver ou não ou posto aqui novamente. Obrigado

Claude Shannon

18724-assinatura6.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Você está utilizando um serial "blacklisted" e, após instalar qualquer Service Pack do Office, o mesmo detecta o serial inválido, mas só na hora da execução dos programas é que você "se ferra". Solução: reinstale o Office utilizando um serial válido e original.

Abraços,

Glauber Lima

2002-2008 - 6 anos de Fórum do BABOO.

Compartilhar este post

Link para o post

Simples...

Não adianta reinstalar, já resolvi esse problema umas 500 vezes.

Desinstale TOTALMENTE o office, reinicie o computador.

Vai em Arquivos de Programas e delete a pasta Microsoft OFFICE, e depois reinstale o Office do jeito que você quiser. Problema resolvido.

Falou

Feliz Natal.

Athlon XP 1700+

512Mb

ECS K7S5A

Creative Live!

Geforce2 MX400 64Mb

2 x HD Seagate 40Gb IDE

CD-RW HP 9300

CD-R LG 52x

LG 775N 17"

WinXP - NTFS

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que você não vai precisar reinstalar. Substitua o arquivo MSO9.dll pelo original (pega ele no cd do office). Se você não possuir o cd você pode pegar a dll aqui: ()

Acredito que funcione.

Se isto não funcionar você precisará desinstalar o Office e depois disso fazer uma limpeza no registro. Aí então instalar novamente.

Poste os resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai pessoal, resolvi usando os toques de dois usuarios...

1º Eu desinstalei o office e apaguei o diretorio que ficou em arquivos de programasMicrosoft Office

2º Peguei o cd original do Office e instalei..

Agora estah funcionando, soh não me perguntem qual dos dois meios que resolveu o problema... naum vou mexer mais nisso naum, vai que para de funcionar dinovo 16.gif4.gif

Claude Shannon

18724-assinatura6.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Simples...

Não adianta reinstalar, já resolvi esse problema umas 500 vezes.

Desinstale TOTALMENTE o office, reinicie o computador.

Vai em Arquivos de Programas e delete a pasta Microsoft OFFICE, e depois reinstale o Office do jeito que você quiser. Problema resolvido.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

É verdade, qualquer aplicativo do Office que apresente problemas, não basta reinstalar o Office, tem que desintalá-lo e fazer uma nova instalação, e não se preocupe, pois qualquer documento feito em quaisquer dos aplicativos do pacote não serão perdidos.

Abraços...4.gif16.gif

Compartilhar este post

Link para o post

tenho o office XP e toda vez que digito isso: "º" ou "ª" ele sai sozinho..... foi depois que instalei o SP 1 e 2 nele...

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...