Ir para conteúdo

BABOO e KTS 2018 no YouTube Loja online do BABOO

Entre para seguir isso  
Explorer.Net

Styler Toolbar - Onde Baixar? > Skins - Postem Aqui

Mensagem Recomendada

Sobre Styler Toolbar...

54.gifAlgumas pessoas conhecem outras não, a styler toolbar muda radicalmente aqueles "botões" do WE e do Internet Explorer que nós iniciantes, tentamos e tentamos, mais de nada adianta, nenhum programa satisfaz, o

53.gif Diferente da Yz Toolbar a StylerToolbar, tem uma série de variedades de temas (skins). 53.gif

56.gifBom, para quem não conhece, este é o meu "empurrãozinho"...As duvidas devem ser postadas no tópico, para que outros usuários que entendão melhor do assunto possão ajudar na solução de problemas, ou, esclarecimento de duvidas.

Se caso este assunto interessou a você e quer adiquirir o programa visite o link a baixo

EDITADO 09/09/2006 

Download do Programa

Skins (Temas)

Abaixo, alguns temas...

200881-VistaPerfection_StylerToolbar_by_kayeirene.jpg

VistaStyles

200881-Tiger_styler_skin_by_Pengspawnie.png

Tiger stylertoolbar

200881-Niqu_LE5_blue_styler_toolbar_by_iroyuki.png

Niqu LE5 blue styler toolbar

200881-Niqu_LE5_black_styler_toolbar_by_iroyuki.png

Niqu LE5 black styler toolbar

200881-Apple_Store_Brushed_Toolbar_by_WolfvanWhite.jpg

Apple-Store-Brushed Toolbar

53.gif Para salvar as skins: Styler >TB>Skins 53.gif

Depois de salvas as skins devem ser aplicadas da seguinte forma:

Clik no ícone (Botão) de configurações que vai se encontrar na sua toolbar>Styler>Skin> "Escolha" > Clik > Pronto!

Se tiver problemas ao instalar POSTE aqui!

&

Boa sorte a quem tentar!!!

Explorer.Net

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como faço para ele iniciar junto com o Windows XP?????

Carlos Eugenio!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom,a forma mais simples,sem precisar mexer nas configurações é a seguinte:

Crie um atalho na área de trabalho>arraste para iniciar>todos os programas>E solte o ícone na aba "inicializar"

Pronto,reinicie o PC e teste,caso não der certo poste novamente se der poste também rs...valeu!!!

Explorer.Net

Compartilhar este post

Link para o post

mais quando eu aplico uma themes ou uma toolbar, aí reinicio o PC ela não aplica aí tem que fazer tudo de novo.

Carlos Eugenio!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Os procedimentos que tomo aqui são os seguintes.

Instalo,sem mexer em nada (Sem alterar nenhuma opção)

Depois na barra de ferramentas,dou um clique com o botão direito e desmarco as seguintes opções: Botões padrões e barra de endereços; Marco a opção Styler Toolbar

Se caso o ícone não se encontrar na aba "inicializar" no menu iniciar. Faço uma cópia (atalho) na área de trabalho e levo (arrasto) o ícone até : "inicializar" no menu iniciar. Assim a styler toolbar vai inicializar junto com o windows.

Tem outra opção também , uma alternativa para tentarmos fazer a styler toolbar inicializar junto com o windows. Mais infelizmente agora não tenho certeza sobre ela. Vou dar uma pesquisada, assim que obter resposta postarei aqui ok!?

Se preferir receber por mp é só me passar um recado! 4.gif

<-Editado->

De uma olhada nesse tópico, talvez te ajude a resolver o problema:

Iniciar junto com o Windows Tem como?

Explorer.Net

Compartilhar este post

Link para o post

EDITADO EM 28/06/07 - VIDE PAG. 2 DESTE POST

Olá!

Andei procurando por aí temas para Styler, mas não encontrei nenhuma das barras do estilo do Vista com botões escritos em lingua portuguêsa (PT-Brasil). Como não encontrei nem em português de Portugal, resolvi então por a mão na massa: fiz meus próprios skins... 

Aero Green - Tema tradicional do Vista...

Aero Black - variação para temas "blacks"...

Aero Blue - para temas azuis bem "darks"

Editado: vejam novo link na pag. 02 deste post.

Espero que apreciem...

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom woj_br,vou testar!! 4.gif

agora,uma duvida...Ql tema você usa na imagem da skin aero blue?  (Windows Vista) (AERO BLUE  "DARKS") Se der passa o link para mim,por favor??

Valeu! 

<Editado>

Testei,e esta ótima. Só que não abre no IE , uma pena pois as skins estão ótimas!!!

262666-imagem6.JPG

Compartilhar este post

Link para o post
Data: 10/18/2006 6:32:00 AM

Autor: fox-conn

Testei,e esta ótima. Só que não abre no IE; , uma pena pois as skins estão ótimas!!!

Olá!

É verdade, eu só fiz para o Windows Explorer mesmo. Na realidade acabei optando em não faze-lo pois o Internet Explorer 7.0 deve ser lançado no final de outubro, então achei que não valia apena... .

E sinceramente falando, o Internet Explorer 6.0 com skin do Styler não fica muito funcional... o negócio é esperar o Internet Explorer 7.0 original... 

Bom, quanto aos temas, ainda estou trabalhando neles, estão quase prontos... paciência... o tema  chama-se "AeroPlus" e engloba  essas 3  variações mostradas acima. É o Aero que todos conhecem, um Aero preto e um inspirado no Windows Media Player 11...  É para breve...

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo,as funcionalidades desaparecem mesmo. Bom,quanto ao seus temas,aguardarei anciosamente!

Se der,avise-nos quando eles forem lançados!!! Valeu!?

262666-imagem6.JPG

Compartilhar este post

Link para o post
Data: 10/15/2006 8:45:50 PM
Autor: woj_br

Olá!

Andei procurando por aí temas para Styler, mas não encontrei nenhuma das barras do estilo do Vista com botões escritos em lingua portuguêsa (PT-Brasil). Como não encontrei nem em português de Portugal, resolvi então por a mão na massa: fiz meus próprios skins...

Aero Green - Tema tradicional do Vista...

Aero Black - variação para temas ''blacks''...

Aero Blue - para temas azuis bem ''darks''

E o mais importante:

O Link:  Temas Aero Green, Black e Blue by woj_br.

Espero que apreciem...

Cara, como você fez para alterar os ícones das tarefas do sistema, tem que ser pela shell32 mesmo???

Compartilhar este post

Link para o post
Data: 10/24/2006 12:34:58 AM

Autor: Todoxxxxxoso

...Cara, como você fez para alterar os ícones das tarefas do sistema, tem que ser pela shell32 mesmo???

Olá!

Sim, depois de alterados o shell32.dll, os ícones da shell do tema também mudam...  

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso