Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
moschen

o meu windows xp não sai mais o som

Mensagem Recomendada

Boa noite

Bem eu não sei o que aconteceu mas o meu Windows XP não sai mais os efeitos..........

por ex quando você liga o Windows ele solta um som que indica a inicialização, agora no meu não faz mais isso,

quando você deleta alguma coisa faz um som da lixeira entre outros.........

mas o mais encraçado e que o meu Windows media player esta funcionando, as músicas estão rolando normal...........

fico no aguardo de uma resposta

Moschen Jr

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

iniciar,executar, mmsys.cpl  , aba sons  , em esquema de som verifique se está selecionado  som padrão do Windows e nos eventos pode verificar um a um se estão selecionados corretamente.

Pode fazer uns testes de som também em:  iniciar,executar,  dxdiag

No fim tudo dá certo, e se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim....

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite

Bem fiz o que você pediu e continua na mesma........... fiz até os teste que você pediu e no teste não deu erro.........

mas o som do Windows não sai, ele toca musica normal mas o som da lixeira, quando você faz um logoff entre outros não sai mais fui nas propriedades do som e dispositivos de audio e está tudo certo está como padrão windows, todos os tópicos estão com efeitos ( som aparece um auto falante na frente) não sei o que fazer.........

Fico no aquardo

Moschen Jr

Compartilhar este post

Link para o post

Ola!

Faça os mesmos procedimentos que o TATHA mencionou:

iniciar,executar, mmsys.cpl  , aba sons 

, em esquema de som verifique se está selecionado  som padrão do

Windows e nos eventos pode verificar um a um se estão selecionados

corretamente.

Logo quando você digitar no executar : mmsys.cpl 

e aparecer a tela de configurações verifique se a caixa sem audio do volume do sistema não está selecionada se estiver, então desmarque ela.

Se ela estiver marcada o sistema do Windows e sons não serão executados. Depois clique na aba sons e faça as seguintes operações:

Escolha a opção Padrão do windows, irá aparecer uma tela de aviso falando se quer salvar a opção anterior, então clique em Não e depois de selecionado Padrão do Windows clique logo abaixo em Aplicar e OK. Mas antes vá na aba Áudio e veja se o dispositivo padrão corresponde ao que você tem instalado no PC e depois clique no botão volume e veja se está tudo OK. Deixe todas as opção de sem audio desmarcadas, veja também se o volume não está muito baixo. Veja as outras opções e verifique se tudo está OK em outra abas e configurações, mas nunca se esqueça de clicar em Aplicar e depois OK para confirmar as suas configurações.

Isso resolve o problema se não resolver verifique se o dispositivo de Hardware não está com algum tipo de problema.

Ok.

................................................................

Dinheiro não traz felicidade?

Então me de todo o seu dinheiro e seja feliz!

................................................................

Compartilhar este post

Link para o post

Olá moschen,

Se os procedimentos acima citados não forem suficientes para resolver seu problema, talvez o "x" da questão seja os seus dispositivos de hardware. Para verificar a integridade dos mesmos siga estes passo:

1. Na área de trabalho (desktop), dê um clique direito em Meu Computador e depois va em Propriedades.
2. Na janela que aparecer vá na guia Hardware e depois em Gerenciador de dispositivos.

imagemia0.jpg

3. Na janela que abrir, vá em Controladores de som, video e jogo.

imagem2uy8.jpg

Se os ícones dos dispositivos estiverem com uma exclamação, é porque os drivers precisam ser reinstalados. Para isso utilize o CD de Instalação de sua placa-mãe, ou procure o modelo de sua placa-mãe na Internet e baixe os drivers necessários.

Espero ter ajudado. 4.gif 2.gif

O participante cuidadocomigo foi banido do Fórum. Leia o relatório clicando aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

boa noite

Bem fiz o que você pediu.................

verifiquei tudo passo a passo mas não achei nada de errado.............

não sei o que fazer...........

Fico no aguardo..................

Obrigado..............

Moschen Jr

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite

Bem fiz o que você pediu...........

e não tinha nada de errado, pelo menos eu não percebi...........

o que me deixa crilado e que os som de musica filmes sai, so o do proprio Windows que não

eu acredito que não seja nenhum problema no drive da placa se não eu acho que nem os som das músicas iriam sair........

Fico no aguardo............

Obrigado

Moschen Jr

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente é muito estranho... você tem razão quanto ao lance dos drivers.

Tente fazer o que o amigo Português indica neste tópico:

55.gif Falta som no XP 2

http://www.babooforum.com.br/idealbb/view.asp?topicID=521448' target=_blank> 

O participante cuidadocomigo foi banido do Fórum. Leia o relatório clicando aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite

Bem você pediu para mim dar uma olhada nas dicas do Português e lá nas dicas tem um detalhe

ele fala se as ultimas atualização estão corretas, bem eu não deixo o meu XP atualizar mais automaticamente por que o meu XP não e original.........

sera que esse e o problema.......

e como eu faço para atualizar.............. 

Moschen Jr

Compartilhar este post

Link para o post

Faça o seguinte, se seu Windows XP contém o Service Pack 2 (SP2), siga os passos descritos abaixo:

1. Vá no menu Iniciar > Painel de Controle.
2. Procure e abra o item Atualizações Automáticas.

3. Marque um dos itens destacados. A a propria descrição dos itens falam por si só, marque o de sua preferência.

Caso seu Windows não tenha o SP2 instalado, ou ainda prefere baixar as atualizações separadamente sem a ajuda do aplicativo acima citado, siga os passos do tópico abaixo:

56.gif Tutorial: como baixar atualizações do Windows update p/ baixar quando quiser

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso