Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gelforum

Firefox não conecta

Mensagem Recomendada

gelforum   

Olá galera, nã sei se tem um tópico sobre esse assunto especificamente mas vou postar assim mesmo.
Tinha o Panda antivírus instalado e o Firefox rodava perfeitamente, mas após desinstalar o Panda o navegador não funcionou mais. Agora toda vez que abro o programa aparece as seguintes mensagens:

=======================================================

Não foi possível conectar-se

O Firefox não conseguiu estabelecer uma conexão com o servidor pt-br.start.mozilla.com.

* O site pode estar indisponível ou muito ocupado. Tente de novo em alguns instantes.

* Se você não conseguir abrir nenhuma página, verifique a conexão de rede do seu computador.

* Se o computador ou rede estiverem protegidos por um firewall ou proxy, certifique-se de que o Firefox está autorizado a acessar a web.

=======================================================

O firewall do Windows está rodando e o Firefox está listado nas execeções para acesso à rede e, mesmo se desativo o firewall nativo, o programa insiste em não rodar. Tenho uma desconfiança que pode ser pelo fato da desinstalação do Panda pois o Outlook do Office também estão dando um pau na abertura e se referindo ao Panda que já não tenho mais instalado. Já tentei alguns programas para limpeza do registro mas nada adianta.

Alguém tem alguma dica.

obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cserrano   

na questao do FF não conectar.. será que o Panda não colocou algum proxy.. caminho.. para você acessar ??? Ve isso em Ferramentas > Opções > Geral > Configurar Conexão...

.... será???

Compartilhar este post

Link para o post
gelforum   

Verifiquei sua dica mas não há nada configurado no proxy. Não entendo o porquê de o Firefox não conectar pois as permissões no firewall do Windows estão normais e mesmo desativando o firewall, ele não funciona.

Meu outlook do Office também cita uma relação com o Panda mas já tentei programs de limpeza do registro e tudo continua como antes. Alguma referência a um tal de aut97.dll

Alguma outra dica ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso