Conteúdo: Mar Ardósia Uva Barbie Morango Pôr do sol Banana Folha Chocolate Madeira
Fundo: Ardósia Uva Barbie Morango Pôr do sol Banana Folha Chocolate Madeira Mar
Desenho: Nada Onda Linha Retalho Madeira Rocha Couro Colméia Vertical Triângulo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Duimzzz

Tem como colocar teclas de atalho para aumentar e diminuir o som ?

2 posts neste tópico

No Windows XP ?

Tem como fazer isso ?

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há softs que criam esses atalhos, como o "Winkey", mas, se for o caso, pode configurar o WMP ou o Winamp para aceitar teclas de atalho quando estiver usando eles( nas configurações você pode mexer nas teclas de atalho e modificá-las).

0

Espero ter ajudado...e para quem me ajudou, obrigado.

( Pelo amor de Deus!!!! Diga se a dica funcionou!!!)

Molansque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites


O site BABOO está no ar para informar e ajudar o internauta de Windows. Este site foi publicado em 1999 por Aurélio "Baboo", engenheiro e um dos maiores especialistas brasileiros em Windows, que trabalha profissionalmente com esse sistema operacional desde 1987. Desde 2004 ele é premiado anualmente pela Microsoft como MVP (Most Valuable Professional) pela sua contribuição e ajuda à comunidade de usuários de Windows.

Em 2001 foi criado o
Fórum do BABOO para ajudar o internauta brasileiro a solucionar problemas e dúvidas sobre Windows, Segurança, Office, Hardware e outros temas. Desde 2010 a Microsoft também tem premiado o Mr.Million, administrador da área de Segurança do Fórum do BABOO, pelo seu incansável trabalho ajudando os internautas a remover vírus e malwares dos seus computadores. Atualmente ele é o único MVP brasileiro de Segurança em desktop.

O BABOO é o único site brasileiro coordenado por um especialista com reconhecimento internacional pela sua competência em Windows e que participa diariamente e ativamente nos comentários e discussões do site e fórum BABOO.