Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

joselitopaulista

Meu gravador de DVD não é reconhecido

6 posts neste tópico

Instalei meu gravador de DVD mas nenhum programa de gravação reconhece ele como instalado.

Quando abro um programa de gravação ele dá a mensagem:

Nenhuma unidade de CDR ou CDRW detectada.

Reparei também que quando coloco um CD de musica ele lê o CD mas não sai o som.

No meu cpu eu aouço mp3, vejo filmes e tudo mais, mas CD de audio não sai som.

Eu já usei esse gravador de DVD para extrair um filme de um DVD que eu tinha alugado e funcionou bem, mas queria saber porque não consigo gravar nada.

Meu Windows é o ME e o gravador é o LG GSA H20N

Aguaro ajuda.

Obrigado

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa sua situação é muito estranha.  Se ele não reconhece o seu drive como é que você conseguiu ler um DVD e baixar para o HD ? A unidade aparece no Windows Explorer e no meu computador ? Você já verificou se cabo flat está ok (posição e encaixe) ? Ele está como master ou slave ? 

0

Compartilhar este post

Link para o post

É cara, também acho muito estranho.

Por exemplo. Ele aparece no meu HD, no Meu computador, lê qualquer coisa que eu coloco, extrai videos se eu colocar um DVD nele, mas a unica cvoisa que não fazia era aparecer quando eu ia gravar algo em uma midia virgem.

O problema do som eu resolvi pois eu não tinha conectado aquele fiozinho pequeno do meu gravador novo, o slave e master está certinho.

Ontém de madrugada eu consegui gravar com o NERO já, porém quando abro o programa NTI CD Maker 2000 ele continua a dar a mensagem: Nenhuma unidade de CD-R ou CD-RW detectada.

Queria saber o por que disso.

Valeu pela resposta.

0

Compartilhar este post

Link para o post

As vezes quando sai um novo modelo de gravador e o nosso Nero não é o mais atual acontece desse gravador não estar no banco de dados do Nero, então ele não reconhece. A solução é atualizar o banco do Nero (não indicada pois esse procedimento é muito demorado devido ao tamanho desse banco)  ou pegar uma nova versão do Nero. Quanto a esse seu outro programa não o conheço portanto não posso falar nada.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Caze, baixei uma nova versão do NERO e deu certo, só não deu com o outro programa mesmo.

Quanto a sair som, continua a não sair com cds de musica, quando coloco CD de instalação do Windows ou um CD promocional da OI, sai o som normal.

Oque será que é, será codec? Já usei dois players diferentes.

Valeu!

0

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eu tinha este problema com windows DVD maker, a caixinha do DVD Burner ficava vazia.

Tenho Vista Ultimate e uso Internte Claro 3G. O modem é ligado via USB e na instalação criou um Dive de cd. Este é o erro. ao desconectar o modem (remover hardware com segurança) ele volta a aparecer.

Se for usuário de modem 3G pode ser este seu erro. Desative o modem ou desinstale o drive de cd que ele cria que resolverá.

Rubinei

Rbutzke

0

Compartilhar este post

Link para o post

• 4 Mensagens
    • 217 Visualizações
    • 1 Mensagens
    • 143 Visualizações
    • 1 Mensagens
    • 345 Visualizações
    • 2 Mensagens
    • 397 Visualizações
    • 26 Mensagens
    • 176300 Visualizações

[[Template core/front/global/widgetContainer is throwing an error. This theme may be out of date. Run the support tool in the AdminCP to restore the default theme.]]