CONHEÇA o BABOO PRO e a Comunidade BABOO que substituirão o site BABOO e esse fórum

Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
fssand

Quando clico num arquivo .doc ou outro do office não abre nada!!!

Mensagem Recomendada

Que bug chato... reparei mas o bug de não abrir com duplo clique voltou ... notei que só o Word e o Excel (no pacote 2003)são afetados... que zica!!!!

Aliás percebi outra coisa ... tem MUIIITA gente reclamando disso ... não seria algum hot fix automatico do WinXP que ferrou o office?

Em tempo depois de instalar o KB917334 o problema se resolveu sozinhoo... "" ?" PUTZ!

[]´s

Life is short... party hard!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera estou de volta, após seguir as dicas do fórum o erro parou de acontecer.

alguém continua com o erro ???

131200-03-07-2006_exposicao-de-carros-antigos-1.jpg
"Diga se a dica funcionou, POR FAVOR"!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom aqui deu certo com o excel...

alguém sabe me dizer se com documentos do word .doc é a mesma coisa? Pois a linha do documento word é diferente!

[]''s

Sergio Vanzo

Sergio Vanzo

Consultor em Governança e Gestão de Serviços de TIC

Brunise Consultoria e Treinamento

e-mail: sergio@brunise.com.br

Tel: (11) 3877-0624

www.brunise.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu galera, aki deu certinho!!! Aff, o probleminha chato hein...

E pra quem tá com dúvidas, as configurações do Word são:

"C:\Arquivos de programas\Microsoft Office\OFFICE11\EXCEL.EXE" "%1"

Mensagem DDE: (em branco)

Valeu, abraços galera!!!

Compartilhar este post

Link para o post

<H2 class=subTitle id=tocHeadRef>Resolução</H2>loadTOCNode(1, 'resolution');Para resolver o problema, execute as seguintes etapas: 1.No Microsoft Office Excel 2007, clique no Botão do Microsoft Office e clique em Opções do Excel.2.Clique em Avançado e desmarque a caixa de seleção Ignorar outros aplicativos na área Geral.3.Clique em OK.1.No Microsoft Office Excel 2003 ou em versões anteriores do Excel, clique em Opções no menu Ferramentas.2.Clique na guia Geral.3.Desmarque a caixa de seleção Ignorar outros aplicativos e clique em OK.Após fazer isso, você poderá abrir as pastas de trabalho, clicando duas vezes no Windows Explorer.

Compartilhar este post

Link para o post
Ta acontecendo uma coisa muito estranha no meu office.eu instalei o office XP e quando eu clico num arquivo do word ou excel ou de ooutro programa do office o arquivo não abre. e nem abre o programa que abre ele.EX:se eu clicar num arquivo .doc no explorer, o word não vai abrir, logo o arquivo não abre.isso acontece as vezes.se eu ligar o PC entrar no Windows e não abir o 1o arquivo que eu tentar abrir, por conseqüencia nenhum outro arquivo do office ira abrir.se eu ligar o PC e quando clicar num arquivo do office (ex: .doc) e ele abrir, por conseqüencia todos os arquvios do office irão abrir até que eu desligue o PC. eu não sei mais o que fazer, eu já reinstalei o office! e não deu certo.eu tenho o office XP e a copia do meu roda em outro PC perfeitamente.o meu window sé o Windows XP proalgume me ajuda aiiiiii.eu to perdido
Ta acontecendo uma coisa muito estranha no meu office.eu instalei o office XP e quando eu clico num arquivo do word ou excel ou de ooutro programa do office o arquivo não abre. e nem abre o programa que abre ele.EX:se eu clicar num arquivo .doc no explorer, o word não vai abrir, logo o arquivo não abre.isso acontece as vezes.se eu ligar o PC entrar no Windows e não abir o 1o arquivo que eu tentar abrir, por conseqüencia nenhum outro arquivo do office ira abrir.se eu ligar o PC e quando clicar num arquivo do office (ex: .doc) e ele abrir, por conseqüencia todos os arquvios do office irão abrir até que eu desligue o PC. eu não sei mais o que fazer, eu já reinstalei o office! e não deu certo.eu tenho o office XP e a copia do meu roda em outro PC perfeitamente.o meu window sé o Windows XP proalgume me ajuda aiiiiii.eu to perdido

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o mesmo problema, mas no meu caso o windows é o Vista... E não tem as opçoes "Tipos de arquivos".... Como resolvo o problema entao?

Compartilhar este post

Link para o post

E ai pessoal...Estou com o mesmo problema do word. fiz conforme as dicas passadas, porem o documento salvo em uma pasta abre mas não aparece o conteudo ja digitado e salvo....???.

espero uma ajuda. (Y)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...