Conteúdo: Default Ardósia Uva Barbie Morango Pôr do sol Banana Folha Chocolate Madeira
Fundo: Default Ardósia Uva Barbie Morango Pôr do sol Banana Folha Chocolate Madeira
Desenho: Liso Onda Linha Retalho Madeira Rocha Couro Colméia Vertical Triângulo
Bem-vindo ao Fórum do BABOO!

Desde 2000 o Fórum do BABOO tem ajudado milhões de internautas de Windows a resolverem seus problemas e dúvidas, além de ajudar na remoção de vírus e malwares de seus computadores. Somos o único fórum brasileiro coordenado por um especialista com reconhecimento internacional pela sua competência em Windows, então se você tem uma dúvida ou problema que nenhum outro fórum resolve, poste-a aqui pois o MVP Babooadora desafios!
  

O Fórum do BABOO também conta com a participação exclusiva do administrador da área de Segurança MVP Mr.Million que tem reconhecimento internacional da Microsoft pelo seu incansável trabalho ajudando os internautas a remover vírus e malwares dos seus computadores. Se o seu computador está infectado por algum vírus, ele te ajudará a removê-lo!
  

Nosso time de especialistas também inclui Patropi  Osvaldomp  Caze  Ciro-Mota  XERLOUCO ROUMS  Tatha que responderão suas dúvidas sobre diversos assuntos.
 

Participe da nossa comunidade! 

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
uberg

CARTUCHO VAZANDO - HP - PSC - 1510

2 posts neste tópico

Já efetuei duas ou três recargas dos cartuchos de minha impressora HP - PSC 1510. As primeiras não deram o menor problema, mas as últimas recargas tem sido uma dor de cabeça.


Notei que a luz que informa sobre problemas no cartucho piscava ininterruptamente, até e quando ia retirar o cartucho o mesmo aparentava estar vazio. Efetuava nova recarga e o mesmo voltava a ocorrer cada vez mais rápido. Foi aí que notei que quando a impressora estava em repouso, até mesmo desligada, a tinta vazava completamente. Imaginando ser por o orifício superior estar danificado ou permitindo a entrada de ar, resolvi fazer nova recarga e vedar com silícone. Deixei os cartuchos, preto e colorido, suspensos fora da impressora por toda uma noite e na manhã seguinte verifiquei que não tinha uma gota sequer nas cabeças de impressão. Achando ter solucionado o problema, coloquei os cartuchos na impressora que imprimiu como há tempos não conseguia. Uma impressão perfeita e sem sobras de tinta. Mas para minha surpresa, no dia seguinte estava a luz piscando novamente e sem uma gota de tinta nos cartuchos.


O que devo fazer? Alguém poderia me ajudar?


Estou sempre querendo aprender, e tentando ensinar aos outros o que aprendi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso ocorre porque o furo para entrada de ar tem um tamanho exato, que permite que a tinta flua mas não permite que ela vaze. Quando você o aumenta para recarregar, ele fica grande demais, permitindo que a tinta escorra pela base. Quando você o veda, produz vácuo dentro do cartucho à medida que a tinta é gasta, até que isso impeça que a tinta flua para fora, o que ocasiona impossibilidade de impressão.

Cartuchos de HP recarregados são eternamente problemáticos. Eu te aconselharia a comprar novos compatíveis, que são bem mais baratos que os originais e possuem pouca porpensão a problemas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Responda via Facebook

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Esse tópico é útil para você?
Então compartilhe e ajude outros internautas!
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

O site BABOO está no ar para informar e ajudar o internauta de Windows. Este site foi publicado em 1999 por Aurélio "Baboo", engenheiro e um dos maiores especialistas brasileiros em Windows, que trabalha profissionalmente com esse sistema operacional desde 1987. Desde 2004 ele é premiado anualmente pela Microsoft como MVP (Most Valuable Professional) pela sua contribuição e ajuda à comunidade de usuários de Windows.

Em 2001 foi criado o
Fórum do BABOO para ajudar o internauta brasileiro a solucionar problemas e dúvidas sobre Windows, Segurança, Office, Hardware e outros temas. Desde 2010 a Microsoft também tem premiado o Mr.Million, administrador da área de Segurança do Fórum do BABOO, pelo seu incansável trabalho ajudando os internautas a remover vírus e malwares dos seus computadores. Atualmente ele é o único MVP brasileiro de Segurança em desktop.

O BABOO é o único site brasileiro coordenado por um especialista com reconhecimento internacional pela sua competência em Windows e que participa diariamente e ativamente nos comentários e discussões do site e fórum BABOO.