Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

A área de Remoção de Malwares está aberta na Comunidade BABOO. LEIA AQUI

Ir para conteúdo
Ciro-Mota

Como Integrar o Service Pack 2 e 3 à instalação do Office 2003

Mensagem Recomendada

Tenho uma pergunta "burra": tendo o sp3 do office 2003, preciso integrar o sp1 e sp2 também, ou o sp3 engloba todas?

Grato,

Athlon 64 X2 6000+ - ECS GF8200A Black Series - 4Gb Kingston DDR2 800 - Sata II 500Gb+500Gb+320Gb - GeForce 9600GT - Samsung 19" T190 - Seventeam 550 PFC Ativo - LG Dual Layer - Windows 7 7100 x64

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tenho uma pergunta "burra": tendo o sp3 do office 2003, preciso integrar o sp1 e sp2 também, ou o sp3 engloba todas?

Grato,

Engloba todos! (Y)

Compartilhar este post

Link para o post

nao deu certo.

chega no meio da instalação, pede para inserir o cd de instalação, sendo que o cd ja esta no drive, aff

Compartilhar este post

Link para o post

jah descobriram uma maneira de nao precisar ficar digitando seriais quando for instalar em muitas máquinas?

Compartilhar este post

Link para o post
jah descobriram uma maneira de nao precisar ficar digitando seriais quando for instalar em muitas máquinas?

oi só usar a ferrameta da ms

http://www.Microsoft.com/downloads/details...;DisplayLang=en

quando for criar seu office de a chave e pronto

a instalação não pedira mais sua key

Windows 7 & MINT 14
AMD FX-6300 M5 A88-V EVO

Memo 8GB HD-1 TB
Alexffox.

Compartilhar este post

Link para o post

ola td bem..queria saber onde posso conseguir o pacote do office 2003 p/instalar aqui no meu winodows vista, n aguento mais fikr sem word e power point? vlww!

brunet

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente muito bem explicado este tutorial. Contudo não funciona de maneira nenhuma!! Já tentei de tudo. A mensagem é de que este procedimento somente é possível usando uma versão Enterprise do Office. Não entendo por que isso... Podem me ajudar URGENTE por favor!

Aguardo retorno. Obrigado!

----------------------------------

http://www.layout.com.br

layoutbr@lexxa.com.br

----------------------------------

JESUS CRISTO É O SENHOR!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito fácil. Ao invés de gravar os arquivos no CD, é só colocar em um pendrive ou em um hd externo (foi o que eu fiz) que não dá erro nenhum!!!

Espero ter ajudado...

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo post atualizado para correção de pequeno problema envolvendo a integração do Service Pack, sendo apontada duas formas de contornar este problema.

Ambos os métodos foram testados com gravações em CD-RW e instalados em Virtual Machine (Máquina Virtual) e através do Software SandBox. Em ambos a instalação ocorreu sem problemas.

Sorry pela demora.

Compartilhar este post

Link para o post

olá pessoal esse sp3 tem suporte para leitura do 0ffice2007 .docx etc... se não tem como integrar também o Microsoft Office Compatibility Pack for Word, Excel, and PowerPoint 2007 File Formats, pois eu num curto o office 2007 mais recebo muitos arquivos no formato dele

a ver navioss!

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...