Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

A área de Remoção de Malwares está aberta na Comunidade BABOO. LEIA AQUI

Ir para conteúdo
Fernando Wobeto

Vinculo de planilhas do Excel...

Mensagem Recomendada

Pessoal como eu faço para ver qual célula de uma planilha está vinculada a outra qualquer em outro diretório do meu hd??

Valeu!

Qualquer dúvida sobre minha pergunta por favor....

[]´s

NOME: Fernando Wobeto

MAIL: fernandowobeto@gmail.com

FRASE: "Não dê o peixe, ensine a pescar!"

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria mais esclarecedor se você também incluisse a informação da versão/idioma do seu Excel!

Uso o Excel 10 (Office XP) em inglês.

Se eu entendí direito a sua dúvida aqui está a dica pra você ver os vínculos da sua planilha!

Vou tentar traduzir as opções de menu mas não tenho certeza se os nomes que vou usar são os que estão no Excel em português.

Vá em Ferramentas->Auditor de fórmulas->Modo auditagem de formula ou (CTRL + `) => (CTRL + SHIFT + `)

As colunas da planilha são expandidas mostrando todas as formulas e vinculos!

Compartilhar este post

Link para o post

----------------

On 1/3/2003 3:01:40 PM Alcy wrote:

Seria mais esclarecedor se você também incluisse a informação da versão/idioma do seu Excel!

Uso o Excel 10 (Office XP) em inglês.

Se eu entendí direito a sua dúvida aqui está a dica pra você ver os vínculos da sua planilha!

Vou tentar traduzir as opções de menu mas não tenho certeza se os nomes que vou usar são os que estão no Excel em português.

Vá em Ferramentas->Auditor de fórmulas->Modo auditagem de formula ou (CTRL + `) => (CTRL + SHIFT + `)

As colunas da planilha são expandidas mostrando todas as formulas e vinculos!

----------------

No menu ferramentas tem um chamado auditoria e dentro desse menu tem submenus com as opções rastrear precedendes, rastrear dependentes, rastrear erros,remover todas as setas e mostrar barra de ferramentas de auditoria.

E o que eu quero é tirar todos os vinculos com outras planilhas. Pois sempre que entro no arquivo ele me diz uma mensagem com opção de sim e não dizendo:

A pasta de trabalho que você abriu contem vinculos automaticos em outra pasta de trabalho. Deseja atualizar essa pasta de trabalho com alterações feitas para a outra pasta?

Edit: Aqui uma imagem para ficar melhor16.gif

excel1.jpg

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Para remover vinculos/links, vá em Editar->Vinculos. Abrir-se-á uma janela onde aparece uma opção que permite Remover Vinculos. Salve a planilha e pronto!

Compartilhar este post

Link para o post

----------------

On 1/3/2003 3:27:16 PM Alcy wrote:

Para remover vinculos/links, vá em Editar->Vinculos. Abrir-se-á uma janela onde aparece uma opção que permite Remover Vinculos. Salve a planilha e pronto!

----------------

Pois e, mas não tem nenhum botão para remover vínculos!!!!

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte: no Excel 2000 vá em Editar->Vínculos->Alterar Origem. Abre-se uma janela onde voce pode escolher outra planilha pra vincular. Escolha a sua planilha atual (esta que está acusando vínculo com outra) e o vínculo será removido! Salve e pronto!

Compartilhar este post

Link para o post

----------------

On 1/4/2003 12:10:13 PM Alcy wrote:

Seguinte: no Excel 2000 vá em Editar->Vínculos->Alterar Origem. Abre-se uma janela onde voce pode escolher outra planilha pra vincular. Escolha a sua planilha atual (esta que está acusando vínculo com outra) e o vínculo será removido! Salve e pronto!

----------------

Ok!Valeu cara! Vou tentar isso qualquer coisa eu posto aqui.4.gif

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

----------------

On 1/4/2003 12:10:13 PM Alcy wrote:

----------------

Não funcionou ele não deixa vincular com a planilha atual!!!!

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui funciona!

Se você quizer me mande sua planilha anexada eu dou uma olhada nela.

alcy_inacio@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

A maneira mais garantida e simples (que eu conheço) deve ser feita em 2 passos:

1. Vai em Editar > Vínculos e descobre o nome da planilha em que a sua está vinculada;

2. Vai em Editar > Localizar e manda achar o nome da planilha. Daí você pode editar a fórmula que está referenciando a outra planilha e colocar o endereço correto da célula para a fórmula não perder a lógica.

Caso ainda assim o Excel fique acusando a existência de vínculos, provavelmente existem intervalos nomeados na sua planilha que estão referenciando outras planilhas. Nesse caso, vá em Definir Nomes e elimine os intervalos nomeados que estiverem referenciando células externas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é bruce banner, o problema é que não deveria ter alguma formula vinculada com outra planilha, por que eu troquei todas as fórmulas para pegar os valores da planilha atual. E se tiver alguma perdida ainda como eu descubro? Porque ficar procurando alguma formula que está perdida no meio do meu arquivo em excel que tem mais de dez planilhas e cada planilha mais de 1600 linhas é fogo!!!!!

Obrigado pessoal e aguardo!!!!4.gif

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...