Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
rafaelgeek

Configuração de teclado notebook Acer aspire no Win XP SP2

Mensagem Recomendada

Caros amigos do fórum, boa noite.

Tenho um notebook Acer Aspire 3003LCi, no qual o teclado encontra-se desconfigurado. No teclado existe uma tecla chamada ''''Fn'''', essa tecla serve para ativar a função de outras teclas, exemplo: o teclado é reduzido então a tecla de letra ''''U'''' também é a tecla de número ''''4'''', a tecla ''''I'''' também é a tecla de número ''''5'''', assim por diante.

Acontece que por padrão as teclas que deveriam funcionar seriam as letras e não os números, como o teclado esta desconfigurado nesse sentido as teclas numéricas ficam ativadas diretas, caso eu queira utilizar as letras tenho que manter pressionado a tecla ''''Fn''''.

Lembrando que a configuração do teclado dentro do Windows XP SP2 parece estar normal, esta configurado como Inglês (Estados Unidos) - Estados Unidos (Internacional) e Português (Brasil) - Português (Brasil ABNT 2) para um teclado USB no qual utilizo de vez em quando.

Como faço para reconfigurar e voltar ao normal.

Desde já muito obrigado e fico no aguardo.

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom amigos,com um pouquinho de paciência consegui resolver o problema do teclado.

Vamos a solução: basta você pressionar a tecla ''''Fn'''' e em seguida apertar a tecla''''F11 Numlk''''.

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Bom amigos,com um pouquinho de paciência consegui resolver o problema do teclado.

Vamos a solução: basta você pressionar a tecla ''''Fn'''' e em seguida apertar a tecla''''F11 Numlk''''.

Rafael

Boa Rafael, eu estava precisando dessa dica.

Abs

Luis Fernando Teixeira de Macedo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso