Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Glauber Lima

Acabando de vez com o shutdown lento do Windows 2000

Mensagem Recomendada

Data: 1/12/2005

Autor: diogenesvarela

O link não funciona. Tem outra URL???

Amigo, nenhum dos 4 links está funcionando para você?

Abraços,

Glauber Lima

2002-2008 - 6 anos de Fórum do BABOO.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por favor me ajuda, se eu fizer  isso, colocar a diretiva para procurar somente uma vez(na máquina  cliente), meu logon no Windows 2003 server, ficara mais rápido, porque o meu fica muito tempo em "Aplicando as configurações pessoais"!!!!

me ajuda!!!

FAOB---- Ajude os, que seremos ajudados---

Compartilhar este post

Link para o post

Hello!

Boas dicas, galera!

Mudança: Acompanhando o tópico, surgem curiosidades relativas a perfis...

Manipulação de perfil: como alterar o destino de todos os arquivos de configuração do perfil de um usuário local; como padronizar essa alteração para futuras contas locais; para contas remotas (usuários de um domínio); etc...

Se alguém tiver alguma dica ou sabe onde posso encontrar um material com estas qualidades informacionais...

Agradeço desde já!

Valeu! 27.gif

dax

Compartilhar este post

Link para o post

Caros conhecedores de informática e especialmente ao Glauber Lima: uso Windows XP Sp 2 Pro e não visualizo o caminho supracitado. Vou até configuração do computador e vejo o seguinte: componentes do Windows / relatório de erros do Aplicativo / Atualzações de componentes. Eu preciso muito dessa dica porque a minha máquina está demorando 4 minutos para desligar...

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera!

Viu, é o seguinte, no caso da encrenca do "Nº máximo de tentativas..." eu não achei essa opção, uma vez num lembro o que eu tinha feito que não aparecia, mas na verdade eu to com o WinXP com SP1 será que é por isso que eu não vejo?

Se alguém me ajudar agradeço bastantão!!! 16.gif 16.gif 16.gif

Procurei foto do naruto mas num axei....

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola, já tava ficando encucado com essa demora pra salvar as configurações no shutdown, antes de instalar o SP1 para o IE 6.0 e uma meia dúzia de atualizações subsequentes tava bala mas depois ficou uma lesma, quase 1 minuto só "Salvando as suas configurações"... Valeu!

PS: porque alguém (eu) está instalando um SO tão velho? resposta óbvia... o PC também é velho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...