Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andreyrb

teclado do notebook não funciona no windows

Mensagem Recomendada

andreyrb   

Olá pesssoal, tenho um notebook Acer modelo Aspire 3000, de  uns dias para cá estou tendo problemas com o teclado, ele simplesmente não funciona, nem o "toutchpad" nem o teclado, nada, o computador fica extremamente lento, só consigo abrir as coisas pelo mouse conectado na porta USB, mas mesmo assim, não consigo desligar a maquina, ela simplesmente para de responder. Reiniciava o PC o teclado voltava a funcionar, e fica assim, as vezes funciona, as vezes não.

Então, achando que era vírus, formatei o HD inteiro, reinstalei o windows, mas na hora da instalação, quando precisei digitar o CDkey, cadê o teclado ??.. Não funcionou... =(

Bom, então reiniciei o PC, aí o teclado voltou a funcionar, e instalei normal.

E o teclado ainda esta com problema, as vezes funciona, as vezes não. Para tirar minha dúvida, resolvi reformatar o HD, mas agora instalando o Suse Linux, e o que aconteceu ??. O teclado funcionou normalmente, reiniciei várias vezes, e sempre normal, funcionando perfeitamente.

Tentei verificar as interrupções, mas todas estão corretas, nenhum conflito.

Se alguém souber de alguma solução, seria de grande ajuda !!

Obrigado !! =)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

rikeria   
Olá pesssoal, tenho um notebook Acer modelo Aspire 3000, de uns dias para cá estou tendo problemas com o teclado, ele simplesmente não funciona, nem o "toutchpad" nem o teclado, nada, o computador fica extremamente lento, só consigo abrir as coisas pelo mouse conectado na porta USB, mas mesmo assim, não consigo desligar a maquina, ela simplesmente para de responder. Reiniciava o PC o teclado voltava a funcionar, e fica assim, as vezes funciona, as vezes não.

Então, achando que era vírus, formatei o HD inteiro, reinstalei o windows, mas na hora da instalação, quando precisei digitar o CDkey, cadê o teclado ??.. Não funcionou... =(

Bom, então reiniciei o PC, aí o teclado voltou a funcionar, e instalei normal.

E o teclado ainda esta com problema, as vezes funciona, as vezes não. Para tirar minha dúvida, resolvi reformatar o HD, mas agora instalando o Suse Linux, e o que aconteceu ??. O teclado funcionou normalmente, reiniciei várias vezes, e sempre normal, funcionando perfeitamente.

Tentei verificar as interrupções, mas todas estão corretas, nenhum conflito.

Se alguém souber de alguma solução, seria de grande ajuda !!

Obrigado !! =)

Opa.

tenho um note acer Aspire 5670 e estou com problema igual. tava com o Windows XP e começou a ficar lento e o teclado e mouse interno pararam. vez em quando eu reiniciava e ele voltava a funcionar...hj parou de vez...resolvi reinstalar o windows, e escolhi pelo vista, que já tinha utilizado outras vezes...acontece que no vista também nao fuinciona.

obs: quando tava com o Windows XP e eu entrava em modo de segurança com rede, funcionada o teclado e tals, e no vista a mesma coisa. mas se entra em modo normal, nada feito.

se conseguiu alguma resposta para teu problema, favor abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, acabo de descobrir a solucao para o problema do teclado.

também tenho um Aspire 3000 e meu teclado havia parado de funcionar.

O problema e que a bateria chegou no fim da vida. E incrivelmente para os notebooks da Acer, ela interfere no Windows.

Proceder da seguinte forma:

1) Desligue o computador

2) Tire a bateria e desconecte o cabo de energia.

3) Pressione o botao POWER por uns 30 seg para limpar a memória

4) Ligue o cabo de forca (sem a bateria) e ligue o micro, o teclado ira funcionar normalmente.

Ja tava ficando maluco com meu teclado instavel, e descobri esta dica num outro forum edeu certo. Agora do mouse interno ainda nao voltou a funcionar, se alguém souber alguma dica favor enviar.

Compartilhar este post

Link para o post
fpharter   

Vitor,

E estava com este problema a mais de um ano!

Tudo ok no Linux e quando isntalava o windows, travava o teclado, coforme descrito pelo rikeria e andreyrb.

So conseguia desligar o note retirando a paderia e pressionando o botao de power.

Ponto negativo para windows e Acer!

Obrigado pela dica.

Compartilhar este post

Link para o post
lucbqi   

Também tenho um Acer (modelo 5050-5954) com problema parecido. Quando eu ligo ele direto na fonte sem a bateria tanto o teclado quanto o touch pad funcionam normalmente mas nao sei se ficar fazendo isso pode trazer algum problema futuro. Pensei em tentar reiniciar a BIOS, como li em alguns foruns mas nao sei se isso vai apagar meu HD. Se alguém puder dar uma dica eu agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
gnstba   

O problema e que a bateria chegou no fim da vida. E incrivelmente para os notebooks da Acer, ela interfere no Windows.

1) Desligue o computador

4) Ligue o cabo de forca (sem a bateria) e ligue o micro, o teclado ira funcionar normalmente.

Ja tava ficando maluco com meu teclado instavel, e descobri esta dica num outro forum edeu certo. Agora do mouse interno ainda nao voltou a funcionar, se alguém souber alguma dica favor enviar.

Amigo, valeu pela dica o meu tb é um Acer Aspire 3000 e funcionou com este passo a passo. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Meu note é um Samsung RV 420, e estava com o mesmo problema, segui as instruções e voltou ao normal.

Valeu a dica.

Obrigada, Vitor

1) Desligue o computador

Compartilhar este post

Link para o post
Florfeeh   
Em 30/11/2008 at 1:05 PM, VitorSanches disse:

1) Desligue o computador

Obrigada pela dica !!! O meu é um PC da philco , não é grandes coisa , e funcionou perfeitamente , obrigada 

Em 30/11/2008 at 1:05 PM, VitorSanches disse:

1) Desligue o computador

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso