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andre-dede

Ping alto em jogos online ..reclama com o provedor ?

7 posts neste tópico

amigos, gostaria de uma  9.gif  sobre esse meu problema .

É que estou com problemas com ping em jogos online, devo reclamar com o provedor ne ?!

e queria saber o que posso alegar para que eles verifiquem isso para min  ??

pq meus ping esta altissimo e já não sei mas o que fazer ...!

abraços ,  espero respostas !!

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depende de quem fornece o IP.... caso provedor - ligue no provedor, caso não - ligue na prestadora de serviços.

ping alto pode ser problema no servidor do jogo também.

outra coisa, a empresa não te fornece garantia de ping e sim de down e upload, caso estiver normal não vai adiantar ligar em nenhum lugar.

[]s

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eu liguei uma ves para velox e me falaram que problema de ping e com o provedor , ontem eu retornei a liguar para velox so para ver o que ele iam falar aí o rapaz disse que o problema pode ser no provedor do jogo , mas po os provedores que eu jogo são provedores com ping baixo  e são do mesmo bairro que eu moro , se fosse de outro pais tudo bem , eu mandei um email proprovedor , atraves de um serviço de tira duvidas do oi ,  o rapaz da velox também falo um negocio de rota que a pessoa pode pegar  .. mas aí eu não intendi !!

mas vou espera meu provedor retorna o email se não eu liguo para lá , não custa nada tentar ..

abraços..

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Olá amigo.


Eu tenho uma tática que utilizava sempre que tinha problema de ping com jogos online.


  Eu utilizo Speedy, da TELECOMICA. Todos os dias de tarde meu ping ficava 300, até 7 h da noite aproximadamente. Liguei lá dizendo que meu ping em jogos online estava alto, e fui "esculachado", eles diziam que a telefonica não garante ping em jogos online, só a NAVEGAÇÃO.


  Aí desenvolvi uma forma de fazer com que eles resolvessem meu problema de "NAVEGAÇÃO", melhorando meu ping em jogos online...


  Entre no prompt do MS-DOS, e digite ping -t www.terra.com.br por exemplo (site do meu provedor). Se o ping do site do provedor estiver muito alto, ex: 400, 300, ligue no velox (não adiantaria ligar no terra (provedor) pois não serve para nada, eu ligava no speedy), e diga o seguinte:


  (Deixe o ping -t rodando no prompt do DOS, e vá fazendo comentários enquanto reproduz o texto abaixo (ex: NOSSA, agora foi para 500, 600... não consigo navegar... hehe). Se o ping realmente estiver alto, eles tem como conferir isto e como eles garantem a NAVEGAÇÃO, vão ter que diminuir seu ping.


  "Boa tarde, estou percebendo lentidão na minha Internet, quando eu clico em algum site, ele demora demais para responder, estou com o tempo de resposta (PING) muito alto para concluir transações bancárias da minha firma. Eu já entrei no prompt do DOS e já diagnostiquei o problema, é realmente o PING (insista em explicar para ele que o ping é o tempo de resposta, você envia a informação e ela está demorando demais para voltar), por isto os sites estão lentos, a navegação está muito ruim, e assim ninguém consegue trabalhar. Ele lê, lê, lê, e depois de tanta demora diz que não encontrou o site. Com certeza meu Ping está muito alto"


  Dependendo do seu poder de persuadir o TROUXA (desculpem o termo verídico), ele irá reparar sua conexão. Disse TROUXA, pois eles não entendem que se estamos ligando para reclamar do serviço, é porque tem alguma coisa errada. Se tudo estivesse funcionando, para que iriamos ligar para reclamar!?


[]´s e boa sorte!


OBS: antes de ligar (e de tentar jogar), verifique se o EMULE (ou torrent, ou qualquer coisa do tipo) está desligado, e se o seu Windows não está fazendo atualizações automáticas. Se você possui mais de um micro compartilhado, verifique se alguém não está utilizando WEB CAM, chat com microfone, fazendo upload pelo msn, etc.. Este tipo de coisa também acaba com o ping (principalmente no speedy da TELECOMICA, que tem a taxa de upload ridicula em torno de 96 kbps (10-12 kbps)... Fala sério!

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    • Olá tentei baixar uns programas e veio junto virus e depois disso quando faço login não aparece o popup quando clica na foto com a opção de sair, e também não aparece as opções de apps do google(Tradutor, Gmail...etc) por favor vocês podem me ajudar a tirar isso sem formatar o meu note.     Logfile of Trend Micro HijackThis v2.0.4
      Scan saved at 23:49:18, on 20/02/2017
      Platform: Windows 7  (WinNT 6.00.3504)
      MSIE: Internet Explorer v8.00 (8.00.7600.16385)
      Boot mode: Normal Running processes:
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      C:\Program Files (x86)\Adobe\Adobe Creative Cloud\CCLibrary\libs\node.exe
      C:\Users\xxx\Downloads\HijackThis.exe R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Bar = Preserve
      R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896
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      R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Page_URL = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=69157
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      O2 - BHO: Java(tm) Plug-In SSV Helper - {761497BB-D6F0-462C-B6EB-D4DAF1D92D43} - C:\Program Files (x86)\Java\jre1.8.0_121\bin\ssv.dll
      O2 - BHO: avast! Online Security - {8E5E2654-AD2D-48bf-AC2D-D17F00898D06} - C:\Program Files\AVAST Software\Avast\aswWebRepIE.dll
      O2 - BHO: Java(tm) Plug-In 2 SSV Helper - {DBC80044-A445-435b-BC74-9C25C1C588A9} - C:\Program Files (x86)\Java\jre1.8.0_121\bin\jp2ssv.dll
      O4 - HKLM\..\Run: [AvastUI.exe] "C:\Program Files\AVAST Software\Avast\AvLaunch.exe" /gui
      O4 - HKCU\..\Run: [CCleaner Monitoring] "C:\Program Files\CCleaner\CCleaner64.exe" /MONITOR
      O4 - HKUS\S-1-5-19\..\Run: [Sidebar] %ProgramFiles%\Windows Sidebar\Sidebar.exe /autoRun (User 'SERVIÇO LOCAL')
      O4 - HKUS\S-1-5-19\..\RunOnce: [mctadmin] C:\Windows\System32\mctadmin.exe (User 'SERVIÇO LOCAL')
      O4 - HKUS\S-1-5-20\..\Run: [Sidebar] %ProgramFiles%\Windows Sidebar\Sidebar.exe /autoRun (User 'SERVIÇO DE REDE')
      O4 - HKUS\S-1-5-20\..\RunOnce: [mctadmin] C:\Windows\System32\mctadmin.exe (User 'SERVIÇO DE REDE')
      O17 - HKLM\System\CCS\Services\Tcpip\..\{1D2EB1C6-C597-4D0D-A33E-DEAC90C89D88}: NameServer = 8.8.8.8,8.8.4.4,4.2.2.1,4.2.2.2,208.67.222.222,208.67.220.220,8.26.56.26,8.20.247.20,156.154.70.1,156.154.71.1
      O17 - HKLM\System\CS1\Services\Tcpip\..\{1D2EB1C6-C597-4D0D-A33E-DEAC90C89D88}: NameServer = 8.8.8.8,8.8.4.4,4.2.2.1,4.2.2.2,208.67.222.222,208.67.220.220,8.26.56.26,8.20.247.20,156.154.70.1,156.154.71.1
      O17 - HKLM\System\CS2\Services\Tcpip\..\{1D2EB1C6-C597-4D0D-A33E-DEAC90C89D88}: NameServer = 8.8.8.8,8.8.4.4,4.2.2.1,4.2.2.2,208.67.222.222,208.67.220.220,8.26.56.26,8.20.247.20,156.154.70.1,156.154.71.1
      O23 - Service: Adobe Acrobat Update Service (AdobeARMservice) - Adobe Systems Incorporated - C:\Program Files (x86)\Common Files\Adobe\ARM\1.0\armsvc.exe
      O23 - Service: AdobeUpdateService - Adobe Systems Incorporated - C:\Program Files (x86)\Common Files\Adobe\Adobe Desktop Common\ElevationManager\AdobeUpdateService.exe
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      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\Alg.exe,-112 (ALG) - Unknown owner - C:\Windows\System32\alg.exe (file missing)
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      O23 - Service: @%systemroot%\system32\psbase.dll,-300 (ProtectedStorage) - Unknown owner - C:\Windows\system32\lsass.exe (file missing)
      O23 - Service: Cyberlink RichVideo Service(CRVS) (RichVideo) - Unknown owner - C:\Program Files (x86)\CyberLink\Shared Files\RichVideo.exe
      O23 - Service: @%systemroot%\system32\Locator.exe,-2 (RpcLocator) - Unknown owner - C:\Windows\system32\locator.exe (file missing)
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\samsrv.dll,-1 (SamSs) - Unknown owner - C:\Windows\system32\lsass.exe (file missing)
      O23 - Service: Skype Updater (SkypeUpdate) - Skype Technologies - C:\Program Files (x86)\Skype\Updater\Updater.exe
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\snmptrap.exe,-3 (SNMPTRAP) - Unknown owner - C:\Windows\System32\snmptrap.exe (file missing)
      O23 - Service: @%systemroot%\system32\spoolsv.exe,-1 (Spooler) - Unknown owner - C:\Windows\System32\spoolsv.exe (file missing)
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\sppsvc.exe,-101 (sppsvc) - Unknown owner - C:\Windows\system32\sppsvc.exe (file missing)
      O23 - Service: SAMSUNG Mobile Connectivity Service (ss_conn_service) - DEVGURU Co., LTD. - C:\Program Files\SAMSUNG\USB Drivers\25_escape\conn\ss_conn_service.exe
      O23 - Service: TeamViewer 12 (TeamViewer) - TeamViewer GmbH - C:\Program Files (x86)\TeamViewer\TeamViewer_Service.exe
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\ui0detect.exe,-101 (UI0Detect) - Unknown owner - C:\Windows\system32\UI0Detect.exe (file missing)
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\vaultsvc.dll,-1003 (VaultSvc) - Unknown owner - C:\Windows\system32\lsass.exe (file missing)
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\vds.exe,-100 (vds) - Unknown owner - C:\Windows\System32\vds.exe (file missing)
      O23 - Service: @%systemroot%\system32\vssvc.exe,-102 (VSS) - Unknown owner - C:\Windows\system32\vssvc.exe (file missing)
      O23 - Service: wampapache - Apache Software Foundation - c:\wamp\bin\apache\apache2.2.17\bin\httpd.exe
      O23 - Service: wampmysqld - Unknown owner - c:\wamp\bin\mysql\mysql5.5.8\bin\mysqld.exe
      O23 - Service: @%systemroot%\system32\wbengine.exe,-104 (wbengine) - Unknown owner - C:\Windows\system32\wbengine.exe (file missing)
      O23 - Service: @%Systemroot%\system32\wbem\wmiapsrv.exe,-110 (wmiApSrv) - Unknown owner - C:\Windows\system32\wbem\WmiApSrv.exe (file missing)
      O23 - Service: @%PROGRAMFILES%\Windows Media Player\wmpnetwk.exe,-101 (WMPNetworkSvc) - Unknown owner - C:\Program Files (x86)\Windows Media Player\wmpnetwk.exe (file missing) --
      End of file - 13643 bytes
       
    • Se for algum flat eu até possa reposicionar, mas não tinha pensado nisso
      Bom, de qualquer jeito, obrigado pela resposta rápida.
    • Eae galera beleza ? Recarreguei o cartucho da impressora 3635 , o hp 664 black. mas o nivel de tinta fica o mesmo no visor..   Ele imprimiu... mas gostaria de saber se tem como fazer com quem o visor apareça com todos riscos preenchidos já que eu enchi o cartucho.   Tem algum modo de resetar a impressora pra mostrar que o nivel do cartucho ta cheio ?
    • Obrigado pela dica. Usei a ferramenta e realmente foi o que me salvou da confusão da migração. Mas no final acabei que tive que usar meu desktop pra ligar os 2 HDs diretamente nas portas SATA internas. Não queria fazer dessa forma mas o site não recomenda fazer a migração via USB apesar de existirem comentários em contrário de quem fez o procedimento e deu certo. Como eu já estava há 2 dias falhando na tarefa da migração, preferi não arriscar e me frustrar de novo. Ainda teve um porém no uso da ferramenta: a versão freeware permitiu a migração (em termos) mas quando houve o boot pra fazer a operação com os discos desmontados, ocorreu um erro e a migração não prosseguiu. A solução foi usar a versão boot-able, que você grava em um flash drive USB e dá boot por ele. E ainda teve mais uma pegadinha: depois que você carrega uma vez a ferramenta (flash drive) e fecha, no próximo boot ele simplesmente se recusa a carregar de novo com um erro ou simplesmente travando a máquina, exigindo que você grave novamente o flash drive. Enfim, a ferramenta em si funciona, não tive problema nenhum com o SSD até agora. Fica como dica pra galera e um "causo" pra contar pros colegas do ramo.
    • Para podermos ajudá-la, siga integralmente o estabelecido neste "Tópico de procedimento padrão obrigatório do Fórum". Logs do HijackThis ** leia antes de postar ** Após feitos os procedimentos, postar o Log do HijackThis para exame, aqui mesmo neste Tópico, clicando no "BOTÃO RESPONDER", logo abaixo, e aguarde novas instruções.
    • Olá tentei baixar uns programas e veio junto virus e depois disso quando faço login não aparece o popup quando clica na foto com a opção de sair, e também não aparece as opções de apps do google(Tradutor, Gmail...etc) por favor vocês podem me ajudar a tirar isso sem formatar o meu note. Como faz a analise do log?
    • Essa formula foi só um exemplo, não estou utilizando. Obrigado pela reposta.
    • Boa noite Com o cursor na célula que contém a fórmula --> CTRL+U --> Na janela que abrir --> Em localizar --> Digite A1  --> em substituir por --> digite B2. Essa tua formula tem parentes desnecessários. []s
    • - Eu costumo orientar sempre as pessoas a fazer o seguinte: - Configure o Modem (Equipamento do NET Vírtua) em Modo: Bridge se o mesmo for com Wireless integrado, pois estes Equipamentos são muito fracos no quesito qualidade de Sinal, procure pelo Manual dele na Internet e Configure em Modo Bridge. - Roteador sempre deve ser Configurado em Modo: Dynamic IP (IP Dinãmico) e efetuado o Clone MAC Address para o NET Vírtua, e a Wireless também deverá ser Configurado no Roteador - Sempre escolha Modo de Modulação: G/N Mixed e ou G/N/AC Mixed - Largua do Canal: Escolha Automático ou 20/40 - Canal , escolha sempre um livre e que não esteja sendo utilizado por Vizinhos - Repetidor sempre deverá ser Configurado com ás Informações idênticas ao Roteador  
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