Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
b4thO554i

como faço para abrir meus arquivos torrents ?

Mensagem Recomendada

Olá!!!

Sou novo no fórum e mais novo ainda na ultilização de torrents coloquei para baixar uns 6 filmes pois li alguns tópicos do fórum e descobri que posso esperar muito tempo para baixar um filme em torrent e o arquivo pode estar corrompido por isso estou baixando 7 filmes porque não e possível que dos 7 não escape pelo menos 1

Minha dúvida é a seguinte após o término de um desses dls, como eu faço para abri-los? isso pode ser feito pelo próprio programa(Azureaus) ou eu tenho de converter o arquivo e inicia-lo na sua pasta raíz(no caso local de escolha para salvar o arquivo)

Desde já Agradeço! 4.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

andre.l   

é so você ir na pasta que salvo os torrent e abrir o filme normalmente !

ja em relação a filme corronpido , eu nunca baixei nenhum filme em torrent corronpido , eu acho que não tem necessidade de baixar 7 filmes ao mesmo tempo so por vausa disso , e o utra com os 7 filmes baixando ao mesmo tempo vai demorar muito !!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigada pela atenção Andre.I

Eu estou baixando 7 também porque quero ver os 7 16.gif o programa que eu estou usando baixa 4 arquivos e coloca os demais na fila de espera sendo assim não fica tão pesado.

E que eu tenho medo de baixar os filmes e não conseguir o programa adequado para abri-lo como já aconteceu com extensões do tipo RAM, RM. Eu tenho somente o QUICK TIME PLAYER e o WINDOWS MEDIA PLAYER e alguns conversores de arquivos.

Você usa um programa em especial para ler seus arquivos?

Saudações!

Compartilhar este post

Link para o post
andre.l   

na minha máquina eu so tenho o k-lite (codec)

-> http://baixaki.ig.com.br/download/K-Lite-Mega-Codec-Pack.htm para se tu quiser baixar .

po nunca tive problemas com os meus videos baixados pelo torrent não , essa pacote de codec,

o o que esta escrito na descriçao do k-lite :

K-Lite Mega Codec Pack combina os conteúdos de 3 codecs gratuitos: : K-Lite Codec Pack Full, QuickTime Alternative e Real Alternative. Ele também inclui alguns recursos extras como BSPlayer e ffdshow.

dentro dele já vem com o Windows media player classic  !! po é isso aí , so tenho ele instalado ,

acho que com ele instalado você não vai ter problema com filmes  .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso